oi de volta, lembra de mim? A Lily, a magica. Hoje é mais um dia nesse circo digital, talvez eu sobreviva, talvez eu fique louca em encontrar uma saída, mas eu to me acustumando com esse lugar então não vou pirar, eu acho.
Acordo de um pesadelo mas ta tudo bem, ouço Jax falando do outro lado da porta.
Jax- acorda ai Lily, ta na hora. acorda!
me levanto da cama tonta. Abro a porta e vejo Jax olhando pro lado e depois olha pra mim, estava meio desarrumada, não sei como ja que sou digital. Jax olha pra mim e cora, ele vira a cabeça pro lado escondendo o rosto vermelho.
Jax- ta na hora, o Kane ta chamando.
♥︎♥︎
Kane- a aventura de hoje é: desespero no desfiladeiro doce
pra mim soa mais com uma aventura não como desespero mas tudo bem.
Kane- isso mesmo. Alguem conseguiu roubar o recurso mais valioso do reino Desfiladeiro doce: a calda pra panqueca. e cabe a vocês a capiturar os bandidos e leva-los a justiça doce e amandeigada
agora sim isso soa como uma aventura super legal
booble-um reino inteiro de doces? parece... grudento
Kane- e pota grudendo nisso em
booble- parece*********************************
Kane- bolha olha a ligua minha filha
ok isso parece divertido, ainda mais que é em um reino de doces, legal demais.
zooble- mmmmmmmmmmmm, não
Kane- zooble pera ai. eu to testando uma nova IA nessa aventura, deve ficar 57 vezes mais inmersiva.
o Zooble ou a Zooble, sempre sendo sem graça, bom, não posso falar muito ja que antes de vim pra ca, pelo que me lembro era assim, depois que você fica adulto a vida não faz mais sentido, fica chato. Jax se aproxima de Zooble com a cara travessa que ele tem.
Jax- Ah, uma nova IA, você não vai querer se meter com ela não é não?
zooble- mmm, é, não
zooble sai. Jax se aproxima de mim.
Jax- e ai Lily, ta pronta pra sua primeira aventura?
Raghata- É verdade, é a primeira aventura da Lily, já que a Pomni- já se meteu em uma aventura no primeiro dia dela... Mas tá, Lily-, espero que se divirta.
Raghata se aproxima com o rosto simpatico dela. agora é eu que me aproximo, vou até a Pomini e coloco meu braço em volta do seu ombro.
Lily- É Pomini, parece que estamos juntas.
dou um sorriso gentil pra ela, ela me olha e sorri, parecia nervosa, mas sei que vai dar tudo certo. Kane se aproxima em um susto sem eu perceber.
Kane- Por que ainda estão parados ai?! o reino desfiladeiro doce presisa de vocês.
O Kane abre um porta depois nos emburra pra dentro.
como sera que vai se? espero uma aventura super magica!
fim do capitulo 1
de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ep 2: uma aventura no desfiladeiro doce (digital circus)
Randomnessa aventura, Lyly e seus amigos vão ter uma aventura no desfiladeiro doce, vamos ver o que pode acontecer, novos segredos revelados, diverção, vamos ver o que nos espera