As aulas do dia haviam começado a pouco tempo, Malik estava em seu armário junto a Matheo e Kai.
- Falou com Ben hoje? – Perguntou Matheo.
- Ele é seu amigo também sabia, é só ir ao escritório dele e ele te recebe. – Malik respondeu rindo.
Os quatro eram conhecidos como o quarteto real daquela escola, não era de se esperar menos dos 3 herdeiros de reinos e o filho do conhecido general do exército.
Matheo resmungou algo mas não respondeu, dando um tchau rápido e indo em direção ao escritório de Ben ou onde quer que ele estivesse.
- Depois nos passe a fofoca. – Gritou Kai ao lado do moreno, o fazendo ficar com um dos ouvidos doloridos. – Desculpa, esqueci que sua audição é sensível.
O príncipe apenas acenou com a mão em um gesto que ele presumiu ser um não se preocupe, mas esse assunto o levou a outro que ele queria tirar da sua cabeça.
- Ontem eu ouvi passos nos corredores. – disse Malik abrindo seu armário para ver algo lá dentro.
- sempre tem passos nos corredores, são corredores, as pessoas passam neles pra ir de um cômodo a outra sabia? – perguntou debochado.
Por uma fração de momento, Malik pensou em o ameaçar. Os olhos castanhos do chinês brilhando de deboche.
- Haha, claro que eu sei, to falando a noite. O toque de recolher já havia passado faz tempo. – Compreendimento brilhou na face do de cabelos pretos como a noite. – Não acha estranho que seja na mesma noite e quase horário da tentativa de roubo da fada madrinha?
Naquela manhã o Museu havia dado uma nota que iria fechar até pelo menos a coroação do rei Ben para a segurança da varinha mágica que havia quase sido roubada noite anterior.
Malik ficou triste por isso já que seu pai iria notificar a escola para que ele faltasse uma tarde para passar com a família e irem ao museu, mas com o quase roubo ele lhe ligou naquela manhã para se desculpar por não poderem fazer o que o moreno queria.
Mas mesmo assim o dia da família existia pra isso, para ver os entes queridos e não tão queridos assim.
Kai se recostou no armário ao lado do moreno, sabia de quem era? Não. Estava se importando? Muito menos.
- O que eu vou falar agora pode parecer meio ruim, mas estranhamente foi no mesmo dia em que o grupo chegou da ilha. – Disse o de cabelos Nanquim, seus fios lisos até os ombros escorregaram pela face pálida. – Pode ser só algum tipo de preconceito. Não sei, eu to tentando dar uma chance mas algo neles não é confiável.
Malik acenou com a cabeça, havia prometido a Ben que iria ser receptivo e amigável, e estava sendo, mas alguns pontos começaram a se ligar na sua mente e todos eles levavam aos filhos dos vilões.
Pois até o dia que eles chegaram ninguém nunca tentou roubar a varinha mágica.
- Acho que a gente ta ficando paranoico isso sim. – Começou a rir Malik, e sua risada foi acompanhada pela de Kai. – Vamos tentar, pelo Ben.
- Certo.
Ele olhou para dentro do armário, não vendo nada que precisaria pegar por agora.
Quando o moreno de rastafari fechou a portinha de metal cheia de adesivos, se assustou com Jane, a filha da fada madrinha ao seu lado.
- Jane, oi. – sorriu Malik.
Jane com seus cabelos curtos e lisos corou brevemente por estar falando com o garoto que ela tinha um leve teor romântico.
- Eu queria saber se você pode me acompanhar até onde os vilões estão, eles me dão calafrios. – Disse ela de cabeça meio baixa e tremendo levemente quando mencionou os antigos moradores da ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre garras e gancho - Harry Hook
FanficMalik passou sua infância com Ben, sempre esteve lá nos momentos difíceis e alegres, e estaria lá também quando os quatro filhos dos piores vilões foram escolhidos para irem a Auradon. Ajudava seu irmão de consideração como podia, mas o tempo pa...