Japão?

188 16 5
                                    

Dezembro dia 29 de 2007

Violeta estava a caminho do desfile de sua mãe e ela tinha te ligado.

- Mãe o que a senhora queria falar comigo?

Violeta se sentou na cabine de maquiagem de sua mãe que agora estava sendo maquiada.

- Ano que vem você irá pra casa de seu pai. Conversamos e ele quer lhe conhecer.

- O que? Casa do meu pai?

Ela se via perguntando como depois de dezessete anos ele queria agora?

- Pois é e como você quer uma carreira eu achei interessante.

- Mãe o que ele quer depois de dezessete anos?

- Olha filha eu pessoalmente não sei mas viagens e vivências são sempre importantes.

- A Coreia, Itália, Peru, Espanha e Portugal não foram o suficiente?

- Claro que sim querida mas Japão por um ou mais anos é uma casa um lar.

- Uma casa sim um lar não.

A mulher de cabelos crespos a olhou a jovem de longas tranças.

- Seu pai não pode lhe conhecer por pura proteção minha agora você é tecnicamente maior de idade então você vai.

- Se tecnicamente eu sou maior de idade porque tenho que ir?

- Você quer ir?

- Não sei.

Você não imaginava o por que seu pai querer você agora e também não acreditava que sua mãe não tinha deixado você morar com ele.

31 de dezembro de 2007

Na virada a garota já havia decidido seu rumo para 2008, ar novo sempre é bom.

- Mãeeee!

A garota desceu as escadas com seus pés descalços e pulou no colo de sua mãe.

- Que que foi menina? Vai sujar me vestido branquinho e que calça é essa? Nenhuma mulher passa o ano novo de calça.

- Aí mãe eu tô feliz com minha calça branca e minha blusinha azul, agora eu me decidi que eu vou ser uma brasileira no Japão fazer um reality show.

Ela te olhou e deu um pequeno sorriso.

- Que bom minha filha você vai ser um grande cantora!

Deixou um beijo na sua testa.

Narração Violeta :

22 de janeiro de 2008

O avião acabou de pousar vou ter que por meu japonês em dia.

Onde caralhos está o despacho?

Alii PORRA minhas três malas já tão lá rodando, quanta gente que mal organização.

Eu andei mais rápido e me enfie lá no meio do povão tentando pegar minha mala eu puxei a minha mala vermelha e ao mesmo tempo um cara pegou.

- Eí solta isso aí!

Ele falou em japonês, esse calvo de terno tá realmente falando que a mala com a foto de Ipanema é dele?

- Senhor essa mala é minha como aquelas outras ali solte ela pra eu poder pegar as outras.

Ele puxou com força me fazendo tropeçar um pouco então eu puxei também só que ele parecia bem mais forte que eu e puxou com mais força nessa hora eu só senti eu indo pro lado e quase caindo só que uma mão me segurou.

- Perdão, é

- Senhor devolva a mala dela!

Ele nem me escutou e puxou a mala da mão do senhor quando eu fui o olhar, o dono da voz grossa era um homem alto e malhado com uma tatuagem no pescoço e cabelos azuis usando um uniforme vermelho.

- Aqui ô. Tome cuidado e preste atenção você é minúscula e estrangeira na primeira oportunidade que tiverem vão querer fuder com você, então pare de ser burra.

Ele tava certo mas me chamar de burra?

- Olha obrigada mas pra me denominar assim não é trabalho seu, ok?

Ergui minha sobrancelha e sua feição mudou.

- Se você sabe tanto se virar pega as outras malas.

- Pegarei tenha um bom dia senhor.

- Bom dia senhora!

Ele deu as costas eu devia dar uma voadora nele.

Peguei as outras malas e saindo do desembarque eu liguei para o número que minha mãe tinha me passado.

"Oi velho Kiuytara eu cheguei tá aqui já?"

" Oi Violeta tô aqui já você tá vestida como?"

" Eu tô com um durag e um casaco longo e uma saia preta."

" Durag?"

Calma ele não sabe o que é um durag?
Meu pai é branco?

" É tô saindo velho"

" Pode vir"

Será que minha mãe palmitou?
Se aconteceu eu sou filha dela mesmo.

Saindo para lá fora eu olhei as redores tem uma mulher estranha, vários homens, não tem um preto MINHA MÃE PALMITOU!

Olhando em volta qual é o tipo da minha mãe?

Não é o loirinho, nem o ruivo é o moreno de blusa verde, certeza.

Eu o encarei por alguns segundos ele me olhou e deu um sorriso. Caralho meu pai é gatão faz sentido eu ser linda também com a rainha da minha mãe.

- E aí Violeta?

- Papis!

Abracei ele que riu e me levantou.

- Garota você tá gigante! A última vez que eu te vi você tinha três anos.

- Pera você já me viu?
Eu olhei para os olhos dele e percebi que estava chorando.

- Já sim, não lembra?

- Não...

- Relaxa vamos ter muito tempo pra nós vermos.

Chegando no carro eu vi uma Porsche taycan turbo s, ele abriu a porta para eu poder entrar e deixou as malas atrás.

Obrigada Deus por eu nascer herdeira, esposa troféu? Nunca, ser herdeira mesmo.

No caminho eu e ele conversamos, acho que vamos nos dar bem.

Chegando na casa era uma típica mansão japonesa com aqueles telhadinhos entrando na casa observei a maioria dos ambientes era uma casa enorme tinha uma área grande, uma cozinha também, subindo as escadas eu vejo alguns quartos.

- Aquele é o seu, tem uma sala de música do lado dele.

Eu sorri muito.

- Eu fiz quando eu pedi pra sua mãe te deixar vir.

- valeu você é incrível.

Ele me abraçou e eu devolvi, entrando no quarto vi uma cama gigante um tv e muitas prateleiras, no banheiro tinha uma banheira e um espelho grande.

Tinha uma porta para algum lugar abri a porta era a sala de músicaaa.

Tinha aquelas espumas de som e algumas guitarras, baixo,um violão e um piano.


Eu vou me adaptar bem aqui


Mulher de fases Onde histórias criam vida. Descubra agora