capítulo 6

1.1K 150 55
                                    

Oiê gente....que coisa boa neh,mais um capítulo fresquinho pra vcs😉

Boa leitura 👻




L- Vamos ou você vai ficar parada aí com essa  cara de quem comeu e não gostou...

E- A gente só sai daqui quando você me falar porque a Valentina saiu daqui daquele jeito...

L- Eu já falei que não foi nada demais...

E- Qual é luíza,vai mesmo me deixar morrendo de curiosidade...poxa eu sou  sua melhor amiga é muita maldade fazer isso sabia...

L- Você além de ser muito dramática  e curiosa demais Duda...

L- Quer mesmo saber o que eu falei pra ela?

E- Você ainda pergunta mulher...fala logo..

L- Quer que eu fale no seu ouvidinho também?

Falo num tom divertido me aproximando dela...

E- Luíza,para de palhaçada e me fala logo....

L- Eu só falei que a gente ainda ia  se encontrar hoje... satisfeita?

Ela me olha com aquela cara de que não está acreditando nenhum um pouco no que eu tô falando

E- Você acha mesmo que eu vou acreditar que é exatamente isso que você falou pra ela..
Não é possível que essa simples frase deixou aquela garota vermelha daquele jeito....

L- Pois acredite se quiser meu bem... agora podemos ir?

Antes mesmo da Duda me responder,sinto meu celular tocar

E- Quem é?

L- É a Beca..

E- Você quer que eu saia?

L- Não,fica eu vou tentar ser o mais breve possível..

Ela acena com a cabeça e se  encaminha para o sofá


Ligação on📱

R: Oi amor você demorou pra atender..eu só te liguei pra agradecer a noite maravilhosa que a gente teve  e pra saber se você tem planos pra hoje a noite..

L: Oi Beca,me desculpa é que o meu celular estava dentro da minha bolsa.
Eu já estava indo embora e inclusive a Duda está me esperando pra gente ir juntas..

L: E sobre hoje a noite a Duda me chamou pra ir em uma  boate com ela...

R: Boate Luíza,e que tipo de boate é essa?
E porquê ela só chamou você?

Seu tom de voz doce mudou pra um levemente enciumado.

L: Você quer que eu descreva um lugar que eu só vou conhecer hoje..
E pode parar que eu conheço muito bem esse seu tom de voz...

Falei já sentindo a irritação me dominar

L: E só pra deixar bem claro ela me convidou sim, mas também  perguntou se eu iria levar você..e pensando bem é melhor eu ir sozinha..

R: Me desculpa amor,eu me expressei mal,eu só fiquei chateada em saber que ela só chamou você,foi só isso,me desculpa por favor eu não quero brigar com você..

Rebeca começou a chorar e continuou me pedindo inúmeras desculpas e é claro que eu tive que acalmar ela dizendo que eu não estava brigando com ela e sim incomodada pela forma na qual ela falou..e no final de tudo eu disse a ela que eu passaria na casa dela pra gente ir juntas

L: Você entendeu tudo que eu falei?esteja pronta no horário que eu falei e você sabe que eu odeio atrasos.. agora eu preciso desligar,a gente se vê mais tarde..

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora