CAPÍTULO 20 - Convidados Desnecessários!

1.9K 180 41
                                    

Capítulo 20 - Convidados Desnecessários!
Pov. Luiza Mendes

Continuando....

L - Você não sabe se daríamos certo para poder estar afirmando com tanta convicção! Nós nunca saímos Valentina, nem um encontro direito, nós só transamos, nunca tivemos nenhum relacionamento. Você não me conhece da mesma forma que eu não te conheço, mas adoraria conhecer cada pedacinho seu. Podemos fazer com calma, não quero que ninguém saiba, pois sei a pressão que isso seria e também não quero que a pequena tenha ciência até termos certeza que estamos certa de ficarmos juntas. Não quero criar expectativas nela. - Falo e tiro a bandeja de perto, volto me aproximo e seguro seu rosto e dou um selinho demorado...

V - Eu não sei.... é complicado! - Fala com a voz baixa me olhando!

L - Pela nossa história e nossos sentimentos acho que merecemos uma chance de tentar, se não der certo eu promete que enterro esse sentimento o mais fundo que eu consegui e seguimos a vida! Aceita sair comigo e me conhecer melhor? - Falo com os olhos marejados.

Ela me olha por uns minutos e eu já quero sair de perto não vou conseguir segurar as lágrimas que brigam para sair, quando eu abaixo a cabeça respirando fundo, sinto sua mão na minha nuca me puxando para um beijo calmo, ela se aproxima e se acomoda no meu colo nua sem interromper o beijo, a abraço, minhas mãos fazem uma carícia nas suas costas até que ela interrompe o beijo com vários selinhos e me olha com seus olhos verdes clarinhos, meu coração dispara.

V - A gente pode tentar sim, com calma e só entre nós duas, eu ainda tenho muitos medos e inseguranças devido ao nosso passado mais eu não quero te perder. Eu te amo demais Luiza, mas como você mesmo disse nunca convivemos como um casal então temos que nos conhecer melhor, eu não quero me machucar de novo. Mais estou bem perdida em como fazer isso funcionar por isso demorei em te dá a resposta. Você não mora mais aqui, você só vem para ficar com a Cecília e eu não quero mudar essa rotina de vocês duas e nem que você deixe de passar momentos com ela para passar comigo. Minha únicas folgas na semana são as terças e quarta que ela fica com a Duda e os seus pais e nos finais de semana que ela fica com você! Como vamos fazer isso dar certo?! - fala preocupada enterrando o rosto no meu pescoço.

L - Relaxa! Eu já estou esquematizando tudo na minha cabeça, meu amor! Eu só precisava do seu sim o resto nós vamos dá um jeito! - Falo risonha e ela me deixa um beijo no pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar inteiro...

V - Você está tão diferente, parece feliz, eu gosto de você assim sorridente e brincalhona! Curiosa para saber que jeito é esse! Me conta... - fala e me dá um selinho.

L - Na hora certa você vai saber! Como disse eu já me sinto excelente, ganhei meu ano! Eu só tinha um sonho e agora eu tenho um SIM, você tem noção de quanto tempo eu esperei estar assim com você no meus braços de novo! Você me faz me sentir viva Valen! Eu te amo minha vida! - Falo e a puxo para um beijo calmo onde queria demonstrar toda minha felicidade desse passo que estávamos dando. Sua boca é tão macia, seus lábios se encaixam perfeitos meus, e quando sua língua toca a minha, é a minha perdição, minha mãos desce e aperta sua bunda deliciosa, ela geme contra minha boca e começa a rebolar no meu colo atritando sua intimidade no meu membro que já está completamente ereto.

V - Eu sei que você já tem que ir mais antes, eu quero aproveitar mais um pouco você! Eu estou muito excitada, preciso que me faça gozar gostoso! - sussurra no meu ouvido, isso me enlouqueceu rapidamente me ergo um pouco e tiro minha cueca e ela puxa meu top me deixando nua e ali foi mais uma hora de prazer, ela era insaciável e isso me deixava pegando fogo. Quando olho pra ao relógio minha alma voltou correndo para o corpo, Cecília já tinha acordado com certeza, eu tô fudida, ela ia ficar muito brava, Valentina olha meu desespero correndo para o banheiro e entrando no box, logo vindo atrás. - O que houve?? - Fala entrando nervosa.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora