༄ 𝐁𝐀𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, ¹⁵

63 15 7
                                    


anos atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

anos atrás



                        Era um dia de chuva, o tempo estava preguiçoso e frio, e a maioria dos feiticeiros aproveitavam que não haviam missões para descansar. O vento gelado adentrava a janela da sala em que um garoto albino estava, Satoru ergueu seus olhos para a direção que batia o vento gélido e se levantou fechando a janela rapidamente, voltou para sua poltrona confortável e iniciou novamente pela quinta vez aquele mesmo capítulo do livro que não conseguia prestar atenção, a única coisa que sua mente conseguia se recordar, era dos gêmeos que ele resgatou a algum tempo, e ele sabia que estava sendo vigiado por um deles, pela garota para ser mais específico, a mais durona dos dois. Gojo deu um sorriso ao ver as pequenas mãos segurarem forte no batente da porta e os olhos verdes o vigiando.

━━━ Oi princesa, vem aqui, vem! ━━━ Gojo murmurou e ela se ruborizou, no início foi difícil para ter sua atenção, ela costumava ser bem mal educada e rude, mas só Satoru conseguiu quebrar aquela barreira. Megumi mesmo sendo duro de roer, aceitava e respeitava as opiniões e conselhos alheios, diferente de Mel, Tsumiki irmã dos dois tinha ido para um lar onde pessoas responsáveis cuidariam dela, era como um serviço de proteção para as famílias dos feiticeiros jujutsu. ━━━ Vem. ━━━ Ele deu dois tapinhas na coxa e a garota caminhou até ele, com uma feição irritada que claramente era forçada, já que seu rosto estava ruborizado como um tomate. ━━━ Então, quer conversar sobre algo? ━━━ Ele questionou ao pega-la e coloca-la sentada sobre suas pernas. Mel tinha no máximo seis, sete anos, mas ela era tão pequena e delicada.

━━━ To com saudades do papai. ━━━ Ela resmungou com um bico emburrada, Era a primeira vez que ela tinha falado sobre seu progenitor, já havia algum tempo que o mesmo havia sumido, antes de Gojo encontra-los, tanto que Megumi insistia que já havia se esquecido de seu rosto, mas Melanie não, ela se lembrava dele como se tivesse o visto ontem. ━━━ Você acha que ele estar bem? Senhor Gojo.

━━━ O seu pai? ━━━ Gojo passou a mão sobre seus cabelos, as orbes verdes eram diretamente direcionadas para ele, e Melanie tinha uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças, ela estava em um lugar que nunca tinha visto, um lugar completamente diferente, era assustador. ━━━ Eu não sei, princesa.

━━━ O Megumi diz que ele morreu, pra eu não ficar chorando por quem não merece, mas eu sinto falta dele, Senhor Gojo. ━━━ Pela primeira vez, Gojo sentiu os braços da menor rodear seu corpo, Melanie o apertou forte, tão forte que parecia que nunca mais ela o soltaria. Satoru engoliu seco, só ele sabia da verdade.

━━━ Hey, não fica assim. ━━━ Ele a apertou sobre seu corpo, Gojo tinha a sensação de que a mesma quebraria a qualquer momento, ela parecia uma boneca de porcelana de tão frágil, mesmo quando era rude. O albino sentiu seu ombro ser molhado pelas lágrimas de sua futura aluna, sua consciência só o levava a alguns tempo atrás, quando tudo aconteceu. ━━━ O que posso fazer pra te ver feliz? Quer me ver imitar um macaco? Porque por você eu faço isso, por você eu faço qualquer coisa.

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒWhere stories live. Discover now