Capítulo 01

137 11 9
                                    

Um único aviso importante:

Manjiro e Mikey são a mesma pessoa no manga/anime, mas aqui nessa fanfic Manjiro e Mikey vão ser gêmeos.
Mikey sendo o mais velho e Manjiro o mais novo.
Mikey e Manjiro: 23 anos. (Obs: Mikey nasceu sete minutos antes de Manjiro.)
Linha do tempo deles:
Mikey: Kanto Manji
Manjiro: Bonten

Deixe seu voto.

001: Minha vida não é cor de rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001: Minha vida não é cor de rosas.




Essa fanfic é para todas as pessoas que estão sentindo um vazio que não tem explicação nenhuma e que quer fugir dessa realidade. E também para a minha mãe, que se souber que eu escrevo esses tipos de coisas, não vai saber se me leva para a terapia ou sei lá... se preocupa comigo por eu não ter mais salvação.

O fim do semestre se encerrou, todos os alunos se levantaram e saíram correndo para o pátio, era lá que tinha uma lista que mostraria quem foi aprovado ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O fim do semestre se encerrou, todos os alunos se levantaram e saíram correndo para o pátio, era lá que tinha uma lista que mostraria quem foi aprovado ou não. Os que não passaram ficariam os dois meses que seria de férias na escola estudando para passar de ano.

"Riko Aoyama Reprovada" Foi isso que eu li na lista.

Yuki: Até você Riko? -ele olhou para mim enquanto sorria- Eu te avisei desde do começo do ano que não era para ficar falando.

Riko: Eu fui reprovada por nota, seu idiota! - Me virei e saí andando.

Yuki: A qual é? -ele começou a me seguir- Você viu que a Emma também reprovou? Ela vai ficar com você na mesma sala....

Riko: Que emma?

Yuki: A menina que falava mal de você o ano passado, aquela loira que não te conhecia mais sismo com a sua cara.

Riko: Ela é tão sortuda por ter a chance de me conhecer, vai que a gente vira Best. -Parei de andar e me virei para Yuki- Vai pra casa cara. Você não tem mais nada para fazer aqui nesses últimos dois meses.

Yuki apenas me olhou com aquele olhar de sempre e saiu da escola sem falar nada.
Depois a estranha sou eu.

Já que eu estava com a minha mochila e todos os meus materiais estavam aqui... eu acho que eu devo voltar para a minha casa. Sei lá deu sono agora.
Sai da escola e fui para o estacionamento da escola e entrei no meu carro, fechei todos os vidros e finalmente pude tirar aquele casaco. Respirei fundo e olhei para os meus braços e vi os roxos e os cortes que estavam neles... briga de irmãos.

Comecei a dirigir até a minha e por questão de alguns minutos eu já estava com o carro na garagem, enquanto eu trancava o carro eu percebi que as motos dos meus irmãos estavam estacionadas na frente da casa.
Entrei em casa e vi eles jogando video game enquanto comiam alguma besteira.

Nahoya: Hoje uns amigos nossos vão vir aqui em casa. -Ele falou sorrindo

Souya: Se puder ficar no seu quarto hoje! -O azulado falou sério sem olhar para a minha cara.

Neguei com a cabeça e fui direto para o meu quarto, entrei nele e tranquei a porta... porra a tontura voltou de novo. Me sentei na cama e comecei a observar minhas mãos, pela briga que teve ontem a noite eu acabei mastigando tudo as minhas unhas, ela que antes estava bonita e grande, agora está curta... pequena.
Coloquei meus fones e me deitei na cama, entrei no Spotify e coloquei qualquer música no aleatório e acabou por eu estar escutando "It's Called: Freefall".

...

Acho que eu dormi muito, olhei para o horário e eram 18h30 da tarde.... Putz! Tirei meus fones e pude ouvir barulhos vindo da sala que provavelmente seriam os amigos dos seus irmãos.

Ouvi meu estômago roncar e lembrei que eu não comia fazia três dias, acho que era por isso que estava passando mal.

Riko: Que vontade de me matar. -olhei para o teto e suspirei fundo.

Me levantei da cama e abri minha porta, comecei a andar pelos corredores e fui para a porta de trás da casa. Abri ela e saí do local e comecei a andar, eu acho que eu vou para algum lugar silêncio... é acho que eu vou sim.

Coloquei novamente meus fones e aumentei no volume máximo, agora tocava a música " I bet on losing dogs".
Eu acho que esse fone é muito alto ou sei lá. Coloquei meus capuz e atravessei a rua e agora eu tinha que passar pelo viaduto, porra.

Passei pela primeira rua do viaduto, e a segunda e agora era a terceira rua. Eu ouvia os carros buzinando e me chamando de louca mais... o que é ser louca?
Quando eu dei três passos eu só senti uma dor terrível por todo o meu corpo e eu não conseguia mais me mexer.
Observei que eu estava coberta de sangue e que eu estava deitada no chão, tinha um vidro enorme enfiado na minha barriga... doía muito. Esse seria o meu fim?
A única coisa que eu vi antes de desmaiar foi um homem com um cabelo branco, ele era magro e eu consegui ver que ele tinha bastante olheiras, esse cara estava com um semblante de preocupação... merda, acho que vou morrer.



 merda, acho que vou morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os gêmeos Sano -Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora