Eae meus queridos neeerdss , "brincadeira pessoal " ,como vocês estão ?tão bem?tão mal? Bom isso não importa agora não é, pêra ae claro que importa afinal vocês são os meus leitores eu tenho que saber se vocês estão bem , manda um feedback pró tiow aqui nos comentários blz!!!
Como vocês devem ter percebido não sou bom em português então poupe suas críticas Kkkk zoera podem criticar a vontade, adoro um "barraco" .Bem faz um mês e alguns quebrados que eu "muá" estou namorando e ta osso a parada eu nunca namorei na minha vida cara,daí vocês perguntam como assim ? É e se eu falar minha idade vocês não vão acreditar kk,como vocês devem ter percebido,eu sou bem bobão digamos assim meio retardado sei lá nasci assim ,olha o preconceito hein Kkk, escrevo de um jeito diferente não é!? tento passar o máximo da minha bobeira em palavras é eu sei ,sou debiomental,mais fala a verdade você já esperou a luz da geladeira apagar antes da porta fechar não é!? E se nunca fez isso ,você ainda vai fazer ,acredite se quiser!
Bom mais isso não vem ao caso agora não é ,será!?
Então pega sua pipoca ,seu lenço de tirar meleca do nariz e vamo lá!!!
Bom eu sou o Wellington "avah!!" mais vocês podem me chamar de Theo e como eu disse estou namorando ,bom gosto de mais dela a Camila e sim ela também escrevi nessa "Joça" aqui Kkk,eu amo bastante ela cara e tenho muito medo de perder ela"que gay" e tipo esses dias eu tive um sonho ela me traiu e porém outras coisas ,e é aí q vem a surpresa ela sonhou a mesma coisa ela me traiu nos dois sonhos cara,e ontem tive um sonho que está me deixando incomodado e to meio triste e tipo to muito pensativo e to pensando em umas coisas aí!.
Mais claro que não vou contar agora né ,deixa para o próximo capítulo,afinal esse aqui foi só uma spoiler né, foi mais para vocês verem minha idiotices e pra quem ta triste lendo isso ,tomara que se sinta bem ,sei la Kkkk
Mais blzz pessoal to indo nessa se gostaram comenta aí quem sabe não viramos amigos kkk e sim sou ruim em português Kkkkk quero ver treta nos comentários hein Kkkk zoas domingo eu volto até mais pessoal fui!!!!!!