𝐚𝐫𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥.

30 3 0
                                    

𝐂𝐚𝐝𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰!¡

𝐋á 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮, 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐥𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐋á 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮, 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐥𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞…

— A senhora gostaria de ajuda com as malas? — Pergunta o motorista que me trouxe até meu novo apartamento.

— Ah, não obrigada! Eu posso carregá-las sozinha. — Digo sorrindo simpática, e o motorista apenas assentiu tirando minhas malas do carro.

Logo entro no hall do apartamento indo direto para o elevador. Sinto a ansiedade me consumir por dentro, e vários pensamentos invadem a minha mente.

“Como será que é meu novo apartamento?”

“Não vejo a hora de chegar na faculdade amanhã”

“Eu estou tão ansiosa para reencontrar a Stacy!”

“Não posso me esquecer de avisar a mamãe.”

Saio do meu transe quando ouço o barulhinho do elevador avisando que cheguei ao meu andar. Não perco tempo e vou andando o mais rápido que consigo para minha nova casa.

Assim que abro a porta posso ver meu apartamento com todos os móveis que havia comprado, mas ainda sim, sem graça.

— Nada que uma boa decoração não resolva — Falo colocando minhas mãos na cintura imaginando as decorações que posso colocar. 

Mas meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular tocando. Era Stacy.

— 𝐀𝐥ô? 𝐂𝐚𝐧𝐝𝐲?— Diz ela me chamando pelo meu antigo apelido — Olha só, eu estou aqui na portaria, e tem um senhorzinho querendo me barrar, avisa esse defunto que eu sou sua amiga! — Solto uma risada assim que ouço sua fala, e  peço ao senhor Thomas para que libere Stacy.

Quando ouço 3 batidinhas na porta, vou correndo abri-la, e Stacy pula em mim me abraçando, o que acaba resultando em nós duas no chão rindo.

— Eu estava morrendo de Saudades Candy! Nunca mais some assim! — Diz ela me abraçando mais uma vez.

— Não vou, eu 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨! — Retribuo o abraço — Mas me conta as novidades! Você está namorando? Como o Nath está? E a Ambre? Você ainda faz psicologia?

Stacy responde todas as minhas perguntas com muito entusiasmo. E assim passamos a tarde inteira no sofá fofocando.

Acabo descobrindo que Stacy ficou com Armin logo depois que eu fui embora. O Nath mudou muito, e está meio “problemático” agora. A Ambre virou um amor. E sim, ela ainda faz psicologia, não sei como já quem nem sanidade mental ela tem.

— E o Castiel? Você sabe dele? — Solto por curiosidade.

— Nossa amiga, mais de 4 anos e você ainda não superou? — Jogo uma almofada em sua direção e a mesma ri — Nós não nos falamos muito, mas desde que você foi embora ele não ficou com muitas, pelo menos nada sério. — Diz Stacy me deixando pensativa.

— Nossa…— Digo e Stacy solta um “Pois é” baixinho.

— E você não teve nada sério com mais ninguém?— A azulada pergunta 

— Eu tive alguns rolos, mas nada sério também.

— Vocês são tão sem graça! — Diz ela dando um ênfase no “tão”. — Será que o universo vai tentar juntar vocês de novo?— Ela fica pensativa e coloca a mão no queixo.

— Meu Deus, como pode sair tanta merda de uma só boca. — Falo fingindo decepção tirando uma risada da mesma.

— Acho que deu minha hora linda.— Ela diz se levantando e me dando um beijo na testa.— Amanhã a gente se encontra no campus.

Eu a levo até a porta, nos despedimos e Stacy vai embora. Quando fecho a porta olho o relógio e vejo que ainda são 20:35.

“Ah Stacy, pq vc tinha que ir embora tão cedo?”

Penso.

Sem muita opção, resolvo tomar um banho demorado, colocar meu pijama do Harry Potter, pedir uma pizza e deitar na minha cama enquanto vejo minhas notificações, que são várias, acredito que a maioria são pessoas respondendo a foto que eu e Stacy postamos mais cedo.

Depois de alguns minutos respondendo e atualizando meus velhos amigos, minha pizza finalmente chega. Corro direto para o elevador. Fofocar realmente gasta muita energia!

Quando o elevador está quase fechando, uma mão o segura impedindo-o. Não faço questão de olhar quem seja, e apenas continuo checando minhas mensagens, mas sou tirada do meu foco.

— 𝐂𝐚𝐝𝐞𝐧𝐜𝐞? — Ouço uma voz masculina me chamar.


𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 

》 Oii divos, me perdoem pelo cap pequeno e pelo desenvolvimento. Como disse nos avisos, é a minha primeira fic, e eu vou tentar evoluir mais. Mas espero que vocês tenham gostadoo!!

》Capítulo não revisado!

𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora