Missa Sagrada

11 0 2
                                    


Depois de tudo que Harry vira, depois de tudo que Harry viu Louis fazer não tinha certeza se podia realmente voltar a confiar no garoto. Mas vê-lo ali tão fragilizado, em um estado tão deplorável implorando quase que de joelhos para que Harry o perdoasse, era impossível não se sentir abalado.

Harry aproximou-se junto a Louis apoiando a cabeça do mais velho na curvatura do ombro.

-Me desculpa, me desculpa…- murmurava Louis aos prantos.

-Esta tudo bem - tentava confortar Harry sentindo as lágrimas molhando seu pescoço.

-Você é a coisa mais importante pra mim - depositou um beijo molhado no maxilar de Harry, um beijo fino, delicado como se esse mero movimento fosse capaz de quebrar a pele de porcelana de seu amado- Você sabe disso não sabe 

Harry sentiu o corpo ficar tenso quando percebeu que as mãos de Louis deslizam para baixo de seu tronco, ainda por cima da camisa, mas mesmo sentia o calor das palmas de Louis. Um pensamento sórdido lhe invadiu, imediatamente Harry quis se dar um soco, Louis estava ali em busca de conforto, pedindo sua ajuda enquanto Harry se excitava a um toque pequeno desses.

-Eu sei? - Respondeu engolindo um seco, mesmo que seu corpo se incendiasse implorasse para ter Louis, sentir Louis, ele não poderia ignorar tudo que aconteceu. Engolir seu orgulho de tal forma. 

-Por favor…- Louis tentou dizer se afastando o suficiente para encarar os olhos gélidos do Styles - me diga o que eu preciso fazer, me diga o que deseja… qualquer coisa…  Literalmente qualquer merda de coisa… Que faço… Eu faço de tudo se for por você….

Harry ponderou, o garoto havia o feito sofrer durante todos esses 5 meses. Sumiu sem dar explicação, o deixou sozinho contra o mundo do qual um dia prometera enfrentarem juntos. Harry queria que ele sentisse a humilhação que o fez sentir, a dor dilacerada em seu peito cada vez que olhava em seus olhos.

Os olhos de Harry eram frios enquanto analisavam Louis. O que um dia fora, caloroso e energético, agora eram apenas órbitas vazias sem emoção alguma, sem nenhum resquício do calor que havia antes 

Louis cerrou os punhos ao lado do corpo, independente do que Harry estaria decidindo, aqueles longos segundos de pausa pareciam uma eternidade. Soou frio quando o Styles se aproximou erguendo a mão. Esperava que Harry fosse lhe dar um soco, já preparando-se para o impacto que Louis firmou os pés, não importa se quebrasse seu nariz ou o derrubasse no chão frio. Ele merecia, mas foi pego de surpresa quando a mão de Harry caiu ao lado do corpo o analisando de cima abaixo.

-Ajoelha - ordenou com a voz grave.

-O que…

-Você sempre espera que as pessoas simplesmente abaixem a cabeça pra você o vejam como o rei, beijem sua malditas bolas e é isso -. as palavras saíram como veneno, os punhos cerrados tentando conter todos os sentimentos que estavam presos na garganta desde que se conheceram- Trata qualquer um como um pedaço de merda e devemos apenas aceitar como se isso não fosse nada? Pois saiba, principezinho, que chegou a sua vez de sentir ao menos um terço da humilhação que faz todos passarem. Agora, a-j-o-e-l-h-a.

Louis não sabia direito o que lhe causava mais efeito, se fora o tom grave e autoritário. As narinas dilatadas, ou as veias saltadas de seus braços musculosos por Harry estar apertando tão firmemente os punhos. Mas apenas sabia que de repente sentiu as pernas fraquejarem com o pedido de Harry.

Em silêncio, tomando cuidado com qualquer som que pudesse escapar de seus lábios, Louis colocou o primeiro joelho no chão, apoiando a mão na coxa da outra perna. Ergueu o olhar para fitar as íris de Harry que agora estavam nubladas, finalmente colocou e colocou o outro joelho no chão.

Larry- One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora