Andressa Pov's
Me chamo Andressa e vivo com meus avós, meu pai é ausente e minha mãe morreu, sou uma pessoa que tenta ver o lado bom de tudo, mesmo não consigo as vezes ver.
Minha avó sempre me fala "O olhar fala mais que palavras" como se as vezes ela quisesse me contar coisas mais além do que só essa frase. Mas nunca a entendi.
Meu avô por si só é um cara muito bacana e divertido ele gosta até de uma cantora da atualidade, pois é, Taylor Swift conquistou o coração jovem dele. Ele canta as músicas dela até quando está limpando a casa, o que é bem engraçado.Nesses domingos nós estava indo de paróquia em paróquia para ver se tinha algum padre para se confessar mas aí vimos uma capela, era simples mas era muito bonita. O pároco de lá foi gentil com a gente e foi ele que nos atendeu nas confissões.
Ficamos aqui então, e todos os meses eu me confessava com ele só não ia a missa naquela paróquia pois eu ia na minha comunidade. Até que um dia resolvi ir.
Depois de rezar na capela logo após ter terminado a missa eu me deparo com um jovem bonito e charmoso...ele estava sorrindo para mim e...e...eu não tenho palavras.
Ele era...é muito bonito.--- Oi Salve Maria!--- digo a saudação dos católicos que são devotos de nossa senhora.
--- Oi salve Maria! Como você se chama?--- ele perguntou com aquele sorriso.
--- Andressa e o seu?
--- Daniel! Sou advogado e você?
--- Ah eu trabalho numa floricultura e também cuido de animais, os meus no caso! --- começamos a rir.
--- Você vem sempre aqui?--- perguntou de novo.
--- Não é a primeira vez que venho aqui, eu amei a missa do padre!--- sorrio de volta.
--- Sério? Sabia que ele é meu pai?
Ao ouvir isso fico assustada e ele percebe e logo começa a falar novamente.
--- Relaxa ele é meu pai adotivo, não fez nada de errado não ! --- ele rir para amenizar a situação.
--- Ah sim, que bom! Então quer dizer que você também rir para amenizar as situações sérias?
--- Sim!---- ele disse --- É o certo a se fazer pelo menos eu espero!
Rimos novamente.
--- Você tem insta?
--- Sim é claro vou te passar !--- me aproximo dele e sinto o perfume forte mas ao mesmo tempo era suave. Anoto o meu insta e sigo.--- Quando chegar em casa te sigo de volta! Foi um prazer conhecer você!--- digo já saindo da igreja.
--- Igualmente!--- ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Padre - História de Daniel
Hayran KurguDaniel é um garoto que foi adotado por um padre em na infância. Desde pequeno foi ensinado sobre os dogmas da igreja católica e suas histórias. Após a morte de sua mãe na adolescência, o garoto enfrenta dificuldades da vida como depressão e ansieda...