School

68 13 1
                                    

Lauren.

Depois que a Rena se foi do nosso quintal, esperei as crianças irem se arrumar para a escola e fui pegar o Risadinha, ou melhor, o que restou dele. Entrei de casa e fui até o meu quarto e o da Camilia, peguei uma caixa um pouco grande cinza e coloquei o pobre coitado do ursinho que se sacrificou por nós. Quando vi Camila pela janela, já entrando em seu carro para ir trabalhar, confesso que nunca desci tão rápido essas escadas como hoje. Bom, eu acho isso, né?

— Meu amor, meu amor. - Chego perto do carro e Camilia me encara, olhando em direção à caixa.

- O que é isso? É um presente?

- Não é não, é o Risadinha, ou melhor, o que restou dele. - Passo a mão pela minha nuca.

- Eu disse para a Taylor que você consertaria ele, eu até que tentei. Mas sabe que não sou ótima com trabalhos manuais.

- Não posso dizer o mesmo... - Camila me olha sugestivamente.

Mas, eu vou, sim, costurar ele e da vida de volta para o pobre coitado. - Desposito um beijo em seus lábios.

- Sabe, meu amor, você foi uma mãe tão boazinha. E vinhemos para sua cidade natal para você passar mais tempo com a família...

- Sim, meu amor, e eu estou passando. Amo passar meu tempo com vocês.

— Meu amor, eu quero ter mais um cabello jauregui conosco, correndo por esse quintal enorme...

— Ter outro filho?

— Aharam!

— Aaaa... mas está perfeito desse jeito, se comprar uma pizza grande, o Lawrence come duas fatias, o Cameron come duas também. Você escolhe uma e Taylor uma e o resto sobra para mim.

Porque você não para de ser gulosa, sua branquela, não se esquece da apresentação da Taylor hoje. - Camila andou com o carro e por pouco não passou com o pneu pelo meu pé.

- Eu pensei que estava esgotada, amor, que ótima notícia.

— Tenham um ótimo último dia de aula, meus queridos filhos, amo vocês todos! - Camila falava alto suficiente para não me escutar, nossos filhos rapidamente deram tchau para ela e desejaram um ótimo dia de trabalho. Às vezes, eu acho que vivo em uma série de comédia.

— Último dia de aula, Lawrence, última chance de sair com a Maya LeBranc.

— Maya LeBranc? Que legal, filho, gosta de uma menina? - Eu estava correndo em círculos jogando uma bola enquanto Taylor fazia o mesmo, só que pedalando de bicicleta.

- Tá apaixonado por uma garota, por isso está demorando no banho?

— Não, eu passei só condicionador. É só o que eu faço no chuveiro, aplico condicionador.

- Não foi o que o cervo me contou.

- Ele é mentiroso.

- Irmão, dizem que se você usar muito condicionador, deixa você cego. - Taylor falava ainda pedalando em círculos.

- É? Quem foi que te disse isso?

— A Alicya mamãe.

- Eu devia matar ela.

Ele se caga de medo de falar com ela, porque ela é a mais gata da escola. - Cameron acaba dedurando o seu irmão.

- E o Lawrence é feio.

- E daí, os homens dessa família podem ser até que com uma beleza peculiar. Mas são engraçados.

- Nossa, ainda bem que nasci menina, então.

Grown Ups 2 O retorno da bagunça - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora