Capítulo 63: O bebê - O selar do contrato

77 11 92
                                    

  (Narrativa da narradora) - (A/n: Sim, eu fiquei louca e vou fazer dois capítulos embutidos em um só)

  Vocês chegaram no hotel e todos ao redor pareceram perplexos ao ver que você segurava um bebê nos braços.

  Angel: Oh louco!! Vocês já tiveram um filho?! Tá louco Al!! Tu é rápido, hein?! - Husk, quem estava no bar tomando uma garrafa de cachaça, eu cuspiu tudo.

  Husk: Mas que porra?!! - Ele olhou parecendo assustado, olhando bem e vendo que você segurava um bebê nos braços. Você ia responder, mas foi interrompida por Bill, quem se teletransportou diante de você.

  Bill: Você tem um filho?! - Ele disse parecendo completamente assustado e pegou o bebê nas mãos.

  Nifty: Um rato gigante!! - Ela se virou, sem ter ouvido a conversa, pois estava ocupada limpando o lugar. Ela tentou furar a criança com sua agulha e Bill apenas tentou entregar a criança para ela enquanto sorria sadicamente. Você pegou a criança nos braços.

  S/n: Não!! - Você disse e já i explicar, mas Boris apareceu na escada e simplesmente paralisou ao ver a criança.

  Boris: Tu tem um filho?!! - Isso estava começando a te irritar...

  Lúcifer: Quem tem um filho? - Ele pergunta curioso enquanto se esgueirava na parede do corredor a direita. - Ahhh..! - Ele disse levemente perplexo enquanto olhava para você. - Que bosta. - Ele disse entediado e se virou para o corredor novamente, sumindo.

  Vaggie: Não seus bando de idiotas! Vocês não tiveram aulas de biologia não?! Esse não é o filho dela! Como caralhos é o filho dela se ela nem grávida estava?!! Vocês são imbecis por acaso?!!

  Bill: Acontece que ela é meio anjo, anjos geram vida automaticamente.

  Vaggie: Mas ela também é meio humana!

  Boris: E meio criatura de tinta...

  Bill: E meio demônio... - Ele pareceu pensativo. - Caramba, Nebulosa! Decide o que você é logo! Por que tudo isso?! Mas agora eu realmente não sei...

  Vaggie: Mas esse não é o filho dela! Ele nem parece com ela! - Ela pareceu pensativa e analítica. 

  Husk: Por que os idiotas em vez de falarem feito um bando de palhaços não deixam a garota falar? - Ele disse enquanto tomava mais um gole de sua bebida. Angel se apoiou sobre o balcão.

  Angel: Você é todo racional, né gato? - Ele disse de uma forma ambígua enquanto flertava.

  Husk: Vai toma no cu, Angel! - Ele se inclinou para trás para poder manter distancia. Angel não desistiu.

  Todos ao seu redor ficaram em silêncio enquanto te encaravam aguardando sua resposta, menos Nifty, quem estava olhando fixamente para o bebê em seus braços de uma forma psicótica.

  S/n: Bem... Eu tava no mercado e acabei matando uma mulher sugada pela tinta sem querer. Depois disso todos olharam para mim, uma mãe abandonou a criança ali pelo desespero e eu fui até a criança e peguei ela. Um bando de policiais me cercaram muito possivelmente para me prender e me levarem para um centro de estudo para estudarem aquela tinta. Mas minhas asas se abriram e eu fugi. Depois eles viram atrás de mim, e o Al aqui me salvou. - Você olhou para Alastor, quem olhava fixamente para a frente.

  Bill: Então você salvou a criança? Por que?

  S/n: Porque não era justo deixar um bebê indefeso dentro literalmente da porra do inferno! É muito perigoso!! - Você retrucou com raiva enquanto aumentava um pouco a força que segurava a criança, segurando-a em seus braços de forma protetiva.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora