𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
Acordei por volta das 5:00 da manhã para tomar um banho, me arrumar, lanchar e ir para a escola. Quando me levanto vou até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais, percebo que meu creme dental tinha acabado e quando abro a gaveta vejo que tinha um sutiã lá dentro, abro um sorriso e mordo o meu lábio inferior sem querer.
Me pego pensando na Beatriz, aquela menina faz qualquer pessoa ficar louca por ela só com o poder de irritar, mas eu tenho que parar com esses pensamentos afinal além de filha da minha amiga ela é minha aluna e isso é errado duas vezes.
Faço minhas higienes pessoais e volto para meu quarto para me vestir, quando chego lá vejo a Beatriz dormindo igual um anjinho, nem parece que se ela acordasse agora iria passar a manhã inteira dormindo na escola.
Assim que termino de me vestir vou para a cozinha ver se a Joice tinha feito meu lanche.
Eu conheço a Joice desde quando me lembro por gente então conheço ela muito bem e ela também me conhece muito, eu sempre confiei nela para contar meus mais profundos medos e segredos e ela sempre me apoiou à enfrentá-los.
Minha mãe é uma grande amiga de Joice e quando eu me assumir lésbica foi muito difícil para ela me aceitar e com a ajuda da Joice ela começou a me aceitar como eu sou.
Quando cheguei na cozinha ela estava me esperando de cara feia e me deu um tapa no braço forte.
Priscila: Aí Juci o que aconteceu?
Joice: Você já está trazendo putas para satisfazer seus desejos?
Priscila: Eu nunca trago mulheres para a minha casa para isso e você sabe disso.
Joice: E quem é aquela deitada na sua cama? Sua namorada? Você nunca levou ninguém para seu quarto.
Priscila: É a filha de uma amiga minha, ela foi muito agredida pelo pai e não quer mais ficar em casa por medo e de qualquer forma se ela ficasse na casa dela o pai dela iria matar ela.
Joice: Coitada dessa menina, e ela já está melhor.
Ela diz enquanto me serve e eu me sento.
Priscila: Já sim, ela só está se recuperando dos traumas, mas daqui um ou dois meses ela volta para casa.
Joice: Porque?
Priscila: A mãe dela precisa se arrumar para expulsar o pai dela de casa, é um probleminha que elas estão tendo. Vamos mudar de assunto?
Joice: Vamos sim.
Priscila: Eu estava pensando em aumentar o seu salário...
Joice: Priscila eu estou recebendo mais do que você recebe em seu trabalho de professora, não preciso de mais nada.
Priscila: Você sabe que eu não tenho dinheiro só por causa do meu trabalho de professora né? Eu tenho o suficiente para aumentar seu salário e eu também quero que você me ajude com uma coisinha enquanto tô vou ao trabalho.
Joice: Claro que ajudo mais mesmo assim eu ainda recebo bem até de mais para vice ficar me dando tanto dinheiro assim se eu arrumasse a casa inteira fizesse comida e ainda te ajudasse com isso eu não mereceria esse tanto de dinheiro.
Priscila: Você merece tudo de bom Joice e isso não é nada pra mim.
Joice: Com o que você quer que eu te ajude?
Priscila: Com a Beatriz, a filha da minha amiga, já que você é enfermeira eu pensei que você pudesse me ajudar e dar comida para ela.
Joice: Posso sim com todo prazer Priscila, posso perguntar uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...