Hello 😈
Estou trazendo aqui meu primeiro Hot!
Se estiver sem sentido ou meio... sei lá, me deem um desconto (escrevi isso em todas as situações possíveis, até mesmo na escola.)
「AVISO
O conteúdo a seguir tem descrição explícita e implícita de cenas sexuais.
Não possui dirty talk explícito ou citação de drogas.
Tenham uma boa leitura.」
-♬-
O barulho alto não era o suficiente para descrever o desconforto de Felix naquela festa, que nem sequer queria estar na mesma. Era muito barulho, muitas pessoas, e a maioria alcoolatra ou fumante.
Desde sempre Felix sabia que sua namorada o usava apenas para exibição para suas amigas e redes sociais.
"Olha só! Este é meu namorado! Ele não é bonito?"
E então todas as garotas invejavam e elogiavam.
Mas ele odiava isso, porque no final era sempre a mesma coisa. Hannah ia dançar e esquecia completamente de sua existência, o fazendo ficar plantado no canto de todas as festas. As vezes desconfiava que Hannah era de outros gostos...
Bebeu mais um gole de sua bebida, que na verdade era só suco de morango que havia pedido apenas para não pensarem que ele não iria beber nada, pelo menos de longe da pra pensar que é alguma bebida alcoólica.
Hannah estava na piscina da casa, junto com um grupo enorme de garotas que Felix duvidava que poderia existir, eram tantas garotas em um só lugar que parecia aqueles filmes americanos.
O mais estranho era que Hannah tinha uma certa intimidade estranha com garotas. Eram sempre abraços, beijinhos, apelidinhos e tapas na bunda.
Lee pensava que apenas homens tinham esse tipo de brincadeira, talvez o universo feminino fosse mais misterioso do que pensava...
Virou o rosto por um momento ao ouvir uma voz familiar, era um moço bem estiloso que entrara no lugar, tinha cabelos ruivos em um tom de morango, grandinhos e olhos azuis. Simplesmente de comer com os olhos.
Balançou a cabeça para evitar pensamentos estranhos, não tinha dúvidas de que era hetero, mas as vezes esse negócio de sexualidade o confundia.
Quando retornou o olhar para a piscina, Hannah havia sumido, procurou com o olhar para todos os lados. Não a encontrando, deixou o copo de lado e então entrou na casa para ver que Hannah não havia entrado com suas amigas.
Procurou pelas salas da grande casa, vendo apenas casais se pegando aqui e ali. Quase teve um ataque ao entrar na cozinha e se deparar com um homem despindo sua garota que já estava quase seminua, ao mesmo tempo que se beijavam como se quisessem se engolir ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Uma noite | Hyunlix
Фанфик-𝙊𝙉𝙀𝙎𝙃𝙊𝙏- ↪𝓐𝓸𝓷𝓭𝓮 Felix por uma noite aceita ceder aos seus desejos guardados dentro de si para um cara que conheceu na festa da amiga de sua namorada. -♬- Essa fic não tem nenhum objetivo de difamar ou ofender algum um idol. É apen...