# Na sala de reunião das Valkyrias #
Buda e 16 Valkyrias estavam em uma sala grande, com uma mesa redonda no centro dela cheia de cadeiras, cada divindade estava sentada em uma cadeira, eles estavam ali para discutir sobre o resultado da primeira rodada e o que fazer na próxima.
- Bom, boa tarde a todos, reuni vocês aqui para decidir o lutador da segunda rodada do Ragnarok e também discutir sobre os erros da primeira. - Buda começa a reunião, escorando suas mãos na mesa. - alguém quer falar algo antes de iniciar oficialmente a reunião?
Todos na sala ficam quietos, esperando Buda falar.
- Bom, fiquei sabendo, graças aos meus informantes, que o próximo lutador divino será Hel, a deusa Nórdica do submundo - Buda começa a falar, com uma face neutra. - E tenho o lutador perfeito para ela, o que vocês acham? - Ao Buda falar isso, ele passa um envelope para cada Valkyria, tendo as informações do humano escolhido.
- Você tem certeza? Hel é muito poderosa, eu realmente acho que devíamos escolher Gilgamesh ou até mesmo Moisés, já que ambos são os lutadores mais adequados para lutar contra uma deusa a base de magia. - fala a Valkyria de cabelos pardos, Gunnr, com um vestido da realeza nórdica, bastante maquiagem no rosto, ela tinha dois brincos e um colar prateados
- Eu entendo seu pensamento, mas esses dois são nossas cartas na manga, não podemos gastar-los agora - Diz Buda cruzando os braços e se inclinando na sua cadeira. - E também, esse humano já escapou da morte muitas vezes, acho que ele já tá bem acostumado com ela. Seus status físicos também são acima da média.
- Bom, não podemos usar status como se fosse algo tão importante, até porque Georg superava Tyr em quase tudo, e mesmo assim perdeu. - Diz a Valkyria Thrud, tendo um físico muito definido, 1,85 de altura, com cabelos vermelhos escuros, olhos verdes, e braços bem musculosos, com uma camisa sem mangas, e uma calça jeans azul com alguns rasgos.
- Sinceramente, foi burrice minha ter botado Georg contra Tyr por um simples fato, Tyr é um guerreiro muito mais inteligente e rápido, eu deveria ter deixado outro lutador mais rápido, como Abel, mas tudo bem, até porque já expliquei pro humano como Hel se comporta e um pouco de sua magia, ele já tem muitas informações sobre ela, tenho certeza que não vai a subestimar. - Diz Buda mostrando pra elas algumas imagens dentro dos envelopes.
- Acho que seria uma boa mesmo, nós duas também já treinamos muito com ele, nos damos muito bem com ele, não é, irmã? - Diz Alvtir com os olhos fechados, tomando uma xícara de chá.
- Sim, de fato ele realmente é bem talentoso, e gostei muito dele. - Diz Hlokk, com as mãos nas costas, olhando para Buda com uma face séria.
- Bom, tem alguém que é contra esse humano lutar? Vamos votar nos tablets! - Diz Buda apertando um botão na mesa, e quando o aperta, vem várias telas do teto com um sistema de votação, com duas opções:
SIM | NÃO
Teve 12 votos em sim, e 4 votos em não.
- A maioria decidiu que sim, vocês ainda querem discutir? - Diz Bruhild, com os braços cruzados e uma face de raiva.
- Não irmã... - Todas as valkyrias falam isso, acompanhado de um silêncio profundo na sala.
- Ok, agora podemos ir para o próximo tópico, vocês conseguiram falar com ele?
# De volta para a arena, uma hora depois da primeira luta #
Boa tarde senhoras e senhores, venho aqui anunciar o início da segunda luta do Ragnarok! Após a vitória esmagadora dos deuses, eles abrem um ponto no placar contra os humanos, quem será que irá vencer? - Zeus diz isso, nota-se que ele está com um manto negro, um capuz em seu pescoço, e uma foice em suas costas, vestido para a ocasião. - Agora nossa arena irá receber sua primeira mudança, será em hellhein a próxima luta! - quando Zeus fala isso, ele estrala os dedos, e em um piscar de olhos, todos que estavam presentes na arquibancada (menos os deuses mais poderosos), são teleportados para uma arquibancada completamente fechada, longe da arena, devido ao fato de hellhein ser um lugar perigoso demais para deuses de baixo nível e humanos sem volund, a mesma sendo um lugar frio, cheio de neve em volta, com várias árvores mortas e um som macabro de ventania, e um leve suspiro das almas presas no lugar ao redor, dando um ar sinistro para o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok - A guerra do quinto sol
БоевикDeuses querem extinguir os humanos por todos seus pecados cometidos, mas os humanos não irão ficar calados diante disso! Esta obra foi muito inspirada em Shuumatsu no Valkyrie, onde temos alguns conceitos realmente muito inspirados, mas o principal...