Capítulo 09

1.2K 101 6
                                    

Verena 💫

Direct on

@oficial.tavin: bp ou eu?

@verenads: quer que eu fale a verdade ou resposta que vai te deixar feliz?

@oficial.tavin: 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

@verenads: pq esse questionamento as 9 da manhã de uma terça-feira do nada?

@oficial.tavin: sei lá
veio na mente

@verenads: depois eu que sou esquisita 🤣

@oficial.tavin: tá de deboche né, mas tá bom é isso

@verenads: tá bom

@oficial.tavin: tá fazendo oque?

@verenads: trabalhando e vc?

@oficial.tavin: tô no ibirapuera, vc trabalha na onde?

@verenads: no shopping vila olimpia, no boliche

@oficial.tavin: vish do lado, vou aí

@verenads: vem não

@oficial.tavin: serei cliente vc não pode me humilhar

@verenads: te humilharia até se vc fosse meu chefe

@oficial.tavin: tô indo já

@verenads: tchauzinho otavio

Direct off

Tavin 💌

Eu realmente fui até o shopping, só pra irritar a Verena. É a minha nova meta, perturbar ela.

E isso é sem intenção de algo romântico, acho que nós dois temos um grande potencial pra sermos amigos.

Cheguei no boliche que ela trabalha e ela estava no balcão, nem me viu.

– Mexendo no celular no trabalho? Que bonito!– Brinquei e ela levantou o olhar pra mim.

– Bom dia primeiramente..– ela disse e eu ri.

– Bom dia senhorita, queria indicações de bolas de boliche..– falei.

– Então o senhor quer saber sobre bolas?– perguntou com um sorriso sacana estampado no rosto.– Interessante..

– Isso foi maldoso, Verena.– eu falei.

– Precisa de tênis?– perguntou.

– Eu vou jogar só duas vezes.. acho que precisa não, o que você acha?– perguntei e ela ficou escrevendo algo nó computador.

– Sem tênis, têm preferência por algum tamanho de bola?– perguntou e começou a rir.

– Ninguém pergunta isso em boliche, para de inventar!– respondi.

– Você tem sorte que dia de terça-feiras de manhã isso aqui é vazio..– ela disse dando a volta no balcão e indo até a pista de boliche.

– Vou ter desconto?– perguntei seguindo ela.

– De três por cento..– respondeu pegando a bola de boliche e me dando.– Boa sorte!

– As damas primeiro..– falei e ela riu.

– Eu tô trabalhando, e eu não jogo boliche.– ela falou.

– Irônico.– falei e joguei a bola, derrubei três pinos apenas.

– Você é muito ruim!– ela riu.

– Melhor de três.. Ainda não acabou!– falei.

Joguei mais duas vezes e foi um fracasso nas duas, realmente isso não é pra mim.

– Você trabalha até que horas?– perguntei.

– Até as quatro..– respondeu.

– Depois das quatro você tá livre então?– falei bagunçando o cabelo dela.

– Pra você nunca..– ela disse beliscando minha mão.

– Verena, sem hate!– falei.

– sabe aquela diss do kendrick pro drake, dedico pra você!– ela falou,

– Nós iremos sair na sexta-feira depois de irmos pra batalha da norte, combinado? combinado.. é isso.– falei e ela riu.

– Quem disse que eu ia na batalha da norte? é muito longe..– falou.

– Não tem opção, vai ter que ir.. é isso Verenita, até sexta. Vou falar pro Apollo avisar a Cela também.– falei saindo do boliche, mas esqueci o celular em cima da mesa e voltei.

– O celular..– ela disse e eu ri, peguei o celular em cima da mesa.– Sua saída em grande estilo foi por água abaixo.

– A gente corta essa cena.– falei.– Tchau Verenita!

– Tchau Otavito!– ela disse cantarolando no mesmo tom que eu.

Lembrete- Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora