𓂅 ℬangtan sanyeondan
MINA
DEPOIS DE TUDO, EU E JIMIN FOMOS DURMIR, já que o dia seguinte seria bastante conturbado, e não teríamos muito tempo para descansar, mas acabei acordando de madrugada com um jimin tremendo ao meu lado e ardendo em febre, eu levantei, coloquei uma pano molhado em sua testa, dei remédio e fiz ele tomar banho para a febre baixar, foi assim a madrugada inteira, sorte a nossa foi que ele melhorou bastante, mas sua garganta ainda está irritada e ele não consegue falar muito bem, então provavelmente não cantará muito no show de hoje, o que deixou ele muito triste por que queria dar o seu melhor para as B-Armys.
Namjoon deixou que Jimin descansasse mais algum tempo no quarto, enquanto nós íamos treinar no estádio onde sério o show, o bom era que ele já estava bem melhor, teríamos mais algum pouco tempo para treinar por que em pelo menos algumas horas já teria gente que comprou o sound check, então veriam uma prévia do show oficial.
Estávamos treinado as performances já que é sempre bom repassar, havíamos acabado de fazer uma pausa para beber água, quando Jimin chegou, os garotos perguntaram se ele já estava melhor, e ele respondeu que se sentia melhor que antes, já era um começo, mas sua garganta ainda estava doendo, logo já estávamos treinado as performances novamente, sempre dando pausas extras por conta do jimin, algumas vezes eu ou Jungkook cantávamos por ele já que ele não conseguia cantar tão auto, pelo menos para ele não se sentir mau com isso, mas não poderíamos fazer isso no show, infelizmente.
O tempo estava passando tão rápido que hora do almoço já havia chegado, então fizemos mais uma pausa para almoçar, estávamos de dieta então era sempre comida saudável, mas abriram uma exceção para a gente já que aquela era a última oportunidade de comermos comida brasileira novamente, já que não teríamos mais tempo livre, o segundo dia sempre era o mais corrido.
A comida era ótima e saboreamos a comida até que o relógio apontaram 13hrs, já era hora de voltar para os ensaios antes do show, então fizemos o mesmo caminho de volta até o estádio mas dessa vez, antes de entrarmos, ficamos observando as pessoas que estavam fazendo o check-in no estádio, todos estavam empolgados para ver o show, haviam milhões de pessoas, e a fila era imensa, quando digo grande, era mais de mil pessoas, estava um verdadeiro caos, tudo isso para ver o nosso show, por isso, sempre nos esforçávamos bastante para eles terem um ótimo show e ser o melhor da vida deles, era o mais justo que podíamos fazer.
Quando entramos no estádio, fomos direto para o backstage, o equipe já estava com o palco montado e estava organizado, neste tempo treinamos mais e mais, descansamos um pouco e fizemos mais alguns outros afazeres, como gravar vídeos dos bastidores e responder perguntas, tirando várias fotos, a memória do celular do Suga estava cheia de fotos de tudo, até de mim, J-hope também, amou tudo e como sempre seu sorriso radiante nunca desmanchou um só segundo, até Jimin que não estava muito bem aproveitou muito esta pequena pauso no restaurante, e do caminho até o alianz parque novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!, 𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨 ( 방탄산연단 )
أدب الهواةHISTORICAMENTE, na Coreia do Sul existe a tão conhecida BIG 3, onde contem as três maiores empresas de entretenimento do país, estas empresas tem maior facilidade em lançar um novo artista no mercado, antigamente era muito comum todos estarem ali de...