Futuros personagens

335 30 73
                                    

Esse "capítulo" serve para mostrar informações para os personagens que ainda não lutaram até o presente momento, fim da terceira rodada. Cá está a lista:

 Cá está a lista:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opinião do autor

Os personagens que mais tenho ânimo para escrever da humanidade são Maria, a Judia, Francisco de Goya, Manfred Von Richtofen e Lancelot. Do lado das Divindades, são Lúcifer, Hela, Hórus e Morrigan.

Divindades:

Lúcifer - O Anjo Caído, e o Pecado do Orgulho.

Ele é o mais poderoso dos arcanjos, sendo também o mais poderoso do inferno. Sendo quase um ditador maligno, ele está disposto a destruir qualquer ser que ousar ficar em seu caminho. Sua personalidade arrogante faz com que qualquer um o tema.

Possui os poderes de todos os pecados, e todo e qualquer demônio é sua propriedade. No passado, se rebelou contra todo o paraíso, todos os panteões foram dobrados à sua vontade. Como o líder do panteão angelical e demoníaco, nada e nem ninguém é capaz de ir contra ele.

"Se qualquer coisa ocorrer, eu mesmo acabarei com estes macacos imundos, e exterminarei estas Valquírias imbecis, com minhas próprias mãos!"

Hela - A Imperatriz de Helheim, e a mais Fria Deusa de todas.

A filha de Loki, tendo herdado traços de seu pai, assim como seus irmãos, Fenrir e Jörmungandr. Nenhum ser vivo jamais sobreviveria a seu frio, e sua magia é capaz de putrefazer qualquer coisa facilmente. Seu conhecimento sobre praticamente tudo o que acontece no Valhalla, sendo secretamente uma das mais importantes Divindades, tendo até mesmo criado uma das leis do paraíso.

Junto de seus planos em torno do torneio Ragnarok. Ela não vê isso como um teste, ou até mesmo uma guerra entre as raças, e sim como um belo experimento. Sabendo das fraquezas dos Deuses, e levar seres para o Nilfheim está a deixando muito mais poderosa do que antes, e seus planos estão indo exatamente como ela queria.

"Todo esse torneio é um ótimo experimento... Obrigada por isso, Brunhilde".

Durga - A Dançarina de Duas Almas, e Aquela que Habita o Topo do Svarga.

A ex esposa de Shiva, e aquela que venceu os Deuses da Trimurti para conseguir o cargo mais alto no Svarga. A antiga serva de seu marido, que servia ao mesmo como uma escrava, mas que se rebelou durante o combate contra o demônio Raktabija.

Seus passos de dança são capazes de vencer qualquer demônio do Helheim, o que fez com que a imperatriz do inferno tivesse que a aprisionar. Junto de seu outro lado, que já causou inúmeros casos de conflitos no submundo, mas que a mesma tenta controlar como pode, apenas dançando em paz.

"Dançar é o que me mantém no controle".

Hórus - O Filho do Sol, e o com a maior altitude dos Deuses.

Guerra Entre Raças: DatabookOnde histórias criam vida. Descubra agora