☆19; Fire in the playground☆

21 2 6
                                    

LosAngeles, Califórnia 04 de Abril, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
04 de Abril, 2018

Quinta-feira, 00:03 Am...

Vai dar merda.

Hillary vem até nós animada e segura a pulso de Débora enquanto lhe entregava outro copo cheio com bebida.

- Eu vou roubar ela de você só um pouquinho tá?.-Hillary me diz puxando Débora na direção da mesa onde aconteceria o jogo.- Ou você pode vir também. - Ela grita enquanto já estava um tanto quanto distante e eu obviamente pretendia ir até onde iria acontecer o tal jogo.

É melhor eu ficar de olho no que vão fazer com a minha mulher nessa brincadeira.

Sigo elas até a mesa do jogo. Hillary se senta entre o Liam e um garoto desconhecido que estava fantasiado de coringa, ao lado de Liam estava o Scott e o Wallace que estavam conversando com a Envy e a Ayumi que estavam ao lado deles, ao lado da Ayumi estava a Débora e ao lado da Débora estava a Aiko.

Pera um pouco ai...

A Aiko ao lado da Débora?!

Minha Débora?

Negativo.

Eu sei que pode ser estranho o fato de eu morrer de ciúmes da minha mulher perto da minha irmã, mas eu conheço bem a peça que a Aiko é, por mais que eu saiba que ela não vá fazer nada - até porque ela não está totalmente louca... ainda - Eu ainda sinto repulsa em vê-la perto qualquer um que mostre ter interesse demais no que me pertence - ela -. E quando se trata de trazer atona o meu ciúme a Aiko é a primeira a se prontificar para o trabalho.

Vou até a mesa e paro atrás da Aiko.

-Sors de lá- Digo dando batidas em seu ombro fazendo ela notar a minha presença.

Ela se vira para olhar pra mim me olha de cima abaixo com semblante irreverente.

-Va toi, ailleurs.- Ela diz desviando a atenção para outro lugar e eu suspiro com preguiça de sua teimosia.

-Je te donne trois secondes.-Digo baixo pra que só ouça e ela revira os olhos passando a se sentar na cadeira do lado.

-Obrigada.-Digo sentando em seu lugar com sorriso falso.

-Vai jogar também?-Débora me pergunta sorrindo com animação.

-A princípio eu estou aqui apenas para observar.

-Observar o jogo ou me observar?-Ela pergunta levando o seu copo de bebida até a boca.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora