Capítulo 10

1.2K 81 2
                                    

Verena 💫

Querem saber qual o meu segredo mais obscuro? Não precisa nem insistir muito porque eu conto.

A Marcela em si sabe de uma metade da história, não tenho coragem de falar tudo.

Eu tenho um tipo de pseudônimo em blog que eu mesma criei, gosto de escrever sobre histórias (que raramente são inspiradas na minha realidade). Gosto de escrever sobre romance, casais que de alguma maneira se encontraram na vida, pessoas que realmente se apaixonam.

E porque?

Eu sempre fui o tipo de amor esquecido, que ninguém fala sobre, o chamado "amor não correspondido". Não propositalmente eu sempre gostei de pessoas que não gostavam de mim da mesma maneira, já recebi milhões de conselhos em relação a ser muito intensa e até hoje travo uma batalha comigo mesma, pra filtrar esse meu lado exagerado.

E aí, como eu gosto de fugir do mundo real, simplesmente criei um blog quando eu tinha quatorze anos. E é só isso que a Cela sabe, falei pra ela que vendi a conta do blog pra minha prima e que é ela que escreve hoje em dia.

E eu implorei muito pra minha prima confirmar essa história, mas ela é uma diva e me ajudou (ela sempre me ajuda, o único defeito dela é que mora muito longe).

Assim que cheguei do trabalho, abri o computador e entrei na minha conta.

@verus

Meus dez fãs fiéis acham que eu sou especialista em relacionamento, mas absolutamente tudo o que eu sei foi o que observei do relacionamento de outras pessoas, ou o que eu acho certo. Sempre deixo bem claro que é a minha opinião ou achismos, quando me pedem conselhos (tenho medo de destruir a vida amorosa de alguém).

Perdi totalmente o foco, estava concentrada no meu personagem Verus, mas Otávio me mandou uma foto no Instagram e eu como a maior curiosa fui olhar.

Era ele e o Apollo com o Leozin.

Comecei a rir e respondi.

Direct on

@verenads: fazendo imagem fake agora? Tavin mil e uma profissões

@oficial.tavin: mano eu te odeio

@verenads: graças a Deus 🙏🏻

@oficial.tavin: apaga, vou levar pro coração

@verenads: vc que disse que me odeia

@oficial.tavin: já percebeu que somos muito amigos agora?

@verenads: vc foi no meu trabalho, acho que é uma evolução

@oficial.tavin: KKKKKKKK já é
tá fazendo o que?

@verenads: estudando

Na real eu tô escrevendo no meu blog secreto enquanto ouço "ninguém dá certo comigo" da Elana Dara, porque me identifico bastante e decidi que a minha mais nova personagem vai passar pela mesma coisa que eu. A vida é assim.

Tavin não falou mais nada, e eu tava torcendo pra que ele não falasse mesmo. Ainda tô raciocinando tudo o que tá acontecendo, duas semanas atrás eu era só uma fã dele e agora estranhamente nós somos amigos.

– Amigos.– falei.– Amigos.– falei novamente.– É isso Verena, amigos! Não confunda as coisas.. amigos!

– Tá falando sozinha?– meu irmão perguntou entrando no meu quarto.

– Sabe bater na porta não?– perguntei.

– Pensei que você tava trabalhando ainda, vim pegar meu carregador.- ele disse e eu apontei pra cômoda.

– Valeu..– falei e ele pegou o carregador e saiu.

Lembrete- Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora