XXXVII

105 4 0
                                    

Noite de 4 de julho - 2000
Parte 2


- essa garota nova é estranha
Susurrei pra ele
- pq?
- acho que ela não foi com a minha cara
- relaxa. Ele vai terminar com ela
- como assim?
- meu irmão não fica muito tempo com ninguém não. Logo ele termina com ela tb
Contrai os músculos do rosto e olhei novamente pra ela, mas seu olhar estava de volta na tv agora.

- hey...
Olhei pra ele novamente
- nem estressa tá. Foca em mim
Sorri e passei os braços entorno dele.
- é só vc que me importa
Respondi e ele sorriu satisfeito.
- bom mesmo
Zac me beijou e no mesmo instante senti uma almofada acertando a gente em cheio.

- hey!!
Zac interrompeu o beijo reclamando e quando olhei vi que tinha sido o Tay
- sossega ai casal
Ele falou rindo e eu quis cavar um buraco e sumir de tanta vergonha.
- a tv tá ali ó! Vc tá assistindo a gente pq quer
- shhhhhhhhh!
Ike se manifestou e eu escondi o rosto no pescoço do Zac novamente.

- vamos assistir o filme
Susurrei e ele acariciou os meus cabelos
- isso é inveja, isso sim
Zac falou alto e os irmãos riram imitando ele enquanto jogavam mais almofadas na gente.
Zac me apertou rindo por baixo da coberta e eu não sei se eu morria de vergonha ou de ainda mais vontade dele.

Virei na direção da tv e apoiei a cabeça no seu ombro. Zac havia acalmado um pouco e tinha de fato começado a prestar atenção no filme.
Ele virou o rosto na minha direção quando percebeu q eu estava o admirando e sorriu com um olhar de apaixonado que era a coisa mais linda do mundo.

Ele sinalizou com a cabeça para eu virar a minha atenção pra tv, me abraçou rente ao seu corpo e começou a me acariciar a cintura por debaixo da minha blusa, com as pontas dos dedos, me fazendo tremer involuntariamente.

- vc tá com frio?
Ele perguntou baixinho, puxando mais a coberta e eu sinalizei q não em silêncio. Zac me ajeitou no seu colo e eu pude senti-lo novamente contra a minha perna.
Mordi o lábio em reflexo, reagindo às sensações que aquilo me fez sentir.

Nós estávamos namorando a pouco mais de 1 ano, mas foi por volta dos últimos meses que eu comecei a sentir essas coisas com ele.
Zac sorriu e me deu um selinho antes de voltar a prestar atenção no filme, sem nem ao menos imaginar o efeito q ele estava me causando naquele momento.

Começamos a namorar ainda muito novinhos e foi tudo muito inocente por um bom tempo.
Nós ficávamos a maior parte do tempo andando de bicicleta pelo bairro, tomando sorvete, jogando video game na casa dele ou assistindo filme juntos.

Mas de um tempo pra cá tudo mudou. Zac praticamente dobrou de tamanho. Ele ficou mais alto, ganhou músculos e como se fosse possível ficou ainda mais lindo.
Sua voz agora era muito mais grave e seus beijos tinham perdido a inocência e eram agora muito mais quentes e provocantes.

Eu tb tinha mudado bastante. Nos últimos meses eu vi meu corpo todo mudar e com ele os meus pensamentos tb.
Antigamente quando eu olhava pro Zac eu me sentia encantada e ficava toda boba. Agora quando eu olho pra ele eu sinto o meu corpo todo queimar e gritar pedindo por ele.
O seu toque gera arrepios pelo meu corpo, a sua voz me treme inteira e quando ele susurra no meu ouvido eu sinto minhas pernas amolecerem e meu corpo fica inteiro formigando.

E com isso o q eram apenas beijos inocentes entre dois adolescentes agora haviam se tornaram muito mais q isso.
Zac começou com uma mão boba aqui e ali e eu passei a sentir formigamentos pelo corpo e ondas de muito calor na companhia dele.
E logo a sua mão boba evoluiu para apertos com mais intenção que me levaram a descobrir o quanto ele ficava "animado" comigo.

Zac passou a me visitar a noite no meu quarto quando meu pai começou a atravancar ainda mais a nossa vida.
Essas visitas noturnas costumavam ser curtas pq apesar da vontade grande de ficarmos juntos, nós ainda tínhamos medo de q meus pais acordassem e encontrassem ele ali.

i wish that i was thereOnde histórias criam vida. Descubra agora