10|Teeth

107 12 2
                                    

Tinha se passado uma semana depois do ocorrido e todos estavam se recuperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha se passado uma semana depois do ocorrido e todos estavam se recuperando. Aizawa nos disse que haveria um tipo de treinamento mais reforçado para se proteger das obras dos vilões.
Depois daquele episódio repentino tudo mudou na U.A, todos os dias aprendemos sobre defesa das artes do mal e treinamos depois das aulas.

— Caramba hoje o treino foi pesado, hein.— diz Kirishima tocando em seu ombro.

— Nem me fala, cara. Todos os dias temos que ir para o treino e acabamos não tendo tempo para nós mesmos.— Falo coçando a cabeça.

— Verdade! Nunca mais fizemos uma festinha secreta.— Diz Denki.

— E porque não fazemos uma hoje? Já que é sexta, não faz mal.— sugere Mina.

— Não sei não...— Diz Toya.— A segurança da U.A está mais reforçada agora. Vai ser complicado sair dos dormitórios sem que ninguém nos veja.

Todos ficaram quietos pensando em alguma solução.

— Eu tive uma ideia meio louca...— digo olhando para todos.

— Tenho até medo do que é.— diz Bakugou.

— Me deixe explicar primeiro! Tem uma área dos dormitórios que não é muito visível às câmeras, sei disso porque estava testando-as no dia com meu pai.— todos me ouviam com atenção.— O problema é que é do lado de fora, ou seja, vamos ter que entrar pela janela.

— Que?— Exclama Sero.

— Jo— respondo rindo.

— Mas que ideia mais ridícula, o dormitório da Mina fica no terceiro andar.— diz Bakugou com os braços cruzados.

— Faz uma sujestão melhor então, Hiroshima Nagasaki.— Digo o encarando.

Ele me mostra o dedo do meio revirando os olhos e me olha de cima a baixo.

— Já pararam de se paquerar aí?— fala Denki.

— Aí cala a boca, Kaminari.— digo franzindo as sobrancelhas.

— Brincadeiras a parte, a Uraraka pode nos fazer levitar até lá em cima.— Fala Toya.

— Ah, claro!— diz Uraraka animada.

— Beleza galera, agora só falta as guloseimas.— diz Kirishima.

— Isso deixa comigo! Eu já ia sair hoje mais tarde para ir à farmácia comprar a pomada do meu pai. O mercadinho é logo no lado.— Falo e todos sorriem.

— Perfeito, vamos logo arrumar nossas coisas.— Diz Mina e todos vão aos seus devidos lugares.

Vou para meu dormitório tomar um banho e depois vou direto para o mercadinho.

Já estava anoitecendo e finalmente tinha chegado lá. Peguei lamen, alguns salgadinhos e muitos doces e fui ao caixa.

— Boa noite.— digo olhando para o atendente, que tinha uma aparência diferente. Ele estava todo encapado como se tivesse tentando se esconder e usava uma máscara, deixando só seus olhos a mostra.

My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora