2-III . Problemas à parte...

153 15 14
                                    

Voltei! Finalmente.
Pessoas, esse cap tá cheio de mistérios
Por sorte acordei de bom humor por conta do comeback do Stray kids 😍
Eu achei que ficou incrível!

Bem, é isso o aviso de hoje

Boa leitura❣

Boa leitura❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—♬—

Levantou da cama finalmente, sentindo a cabeça pesada, mais um dia sem seu assistente tão competente pra ajudar, já fazem quase uma semana inteira.

E durante todos esses dias Felix se recusava a tomar os remédios ou sair do quarto. Claro, era muito apegado a Hyunjin, é como tirar a chupeta de um bebê.

Felix passava o resto daqueles dias apenas chorando no quarto e mandando qualquer um que entrar embora.

Chris não gostava de ver seu irmão assim, e sabia muito bem os problemas que o amor trazia...

Se lembrou de que deveria falar com Seugmin, mas o dito não respondia suas ligações e nem mensagens, apenas as olhava e depois ficava off-line.

Talvez pudesse esperar um pouco mais até ter certeza de que Seungmin queria resolver as coisas... mas por enquanto teria que tentar arrumar um belo pedido de desculpas e talvez um presente. Tudo bem que não deveria mimar Seungmin, até porque eles não tinha uma relação muito séria.

Mas amava Seungmin e não queria perdê-lo por algo tão bobo. Teria que compreender o que se passava na mente dele.

[ . . . ]

— Temos que conversar — Dizia Bin sentado de frente para Seungmin. — Jeongin tem algo a te dizer, não é?

Fez uma cara emburrada ao olhar para Bin e logo depois para Seungmin, revirando os olhos e suspirando.

— Eu sei que eu errei, eu levei as coisas pra outro nível e...sou eu que ficava ameaçando o seu namoradinho e provavelmente esse é o motivo de vocês terem "brigado".

Seungmin ouvia tudo perplexo e ao mesmo tempo irritado, não tinha como não desconfiar de Jeongin. Seus pensamentos foram interrompidos quando o dito estendeu a mão para ele sobre a mesa.

— Me desculpa? Eu prometo que vou tentar melhorar, mas você vai ter que contribuir, fecho? — Dizia Jeongin num tom indiferente,mas apenas tentando esconder seu nervosismo através de uma imagem neutra que sempre usava.

Min o encarou por um certo tempo antes de estender a mão e dar um ligeiro sorriso.

— Tudo bem mas não posso prometer que não vou me vingar de você.

— Haha, estarei esperando, amor. — Retrucou Jeongin.

— Credo, vocês conseguem ser dois esquisitos juntos. — Disse Changbin antes de se levantar da mesa e olhar para os dois, que fizeram o mesmo.

| Seu maior HATER | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora