Aviso: tudo que ocorre nessa história é consentido pelos personagens.
🎠
"Tudo bem, tudo bem, tudo bem
Me mostre todos os seus segredos"
Playboy - EXO
Estavam tendo um dia agitado, aquele era o último dia em que tinham compromissos referentes a divulgação de seu último álbum e todos estavam atentos a diversas coisas. E Wooyoung estava fingindo de forma profissional que não estava sentindo o olhar de San sobre si.As pessoas ao redor dos dois não percebiam, mas Wooyoung sentia aquele olhar queimando em sua pele. Era um olhar que desafiava Wooyoung a fazer mais uma de suas gracinhas. E claro que, sendo o menino comportado e bonzinho que era, Wooyoung aproveitou que estavam em público e abusou das provocações que jogou pra cima do mais velho.
Desde ficar o dia todo flertando com Mingi, a depositar beijos na bochecha de Seonghwa. Tudo que Wooyoung podia fazer para atiçar San e ver aquela mandíbula tensionada, ele fazia.
Todos estavam atentos a muitas coisas, menos naqueles dois.
San não era a melhor pessoa para disfarçar coisas, mas haviam algumas manias e expressões do rapaz que apenas Wooyoung conhecia, o que parecia deixar o jogo ainda mais divertido para o mais novo. Wooyoung gostava de ser a única pessoa que sabia o quanto San estava prestes a surtar.
E aquela sensação de poder durou até o penúltimo compromisso que tinham naquele dia.
San havia ido até o banheiro e Wooyoung ficou com os demais integrantes quando ouviu Mingi comentando que tinha combinado algo com San mais tarde.
Wooyoung não gostou daquela informação, estava atiçando San o dia todo com um objetivo e San havia prometido que iria até seu quarto mais tarde.
Por isso, sentindo um ciúme que ele jamais admitiria, Wooyoung avisou que iria até o banheiro e não aguardou a resposta dos demais.
Encontrou San enquanto o mesmo saia do pequeno lavabo e o puxou de volta, trancando a porta atrás de si.
- O que houve? - o mais velho perguntou preocupado e Wooyoung cruzou os braços.
- Você mentiu pra mim - o mais baixo falou e San o olhou confuso.
- Menti sobre o que? - o mesmo questionou.
- Disse que não ia fazer nada hoje a noite - Wooyoung falou e San o olhou ainda mais confuso.
- Eu nunca disse que não ia fazer nada hoje a noite. Eu tenho uma live hoje com o Mingi - San falou, vendo o bico que imaginou que veria aparecendo.
- De novo? - Wooyoung perguntou e San assentiu - Mas Sanie - Wooyoung falou de forma manhosa e San negou.
- Eu combinei com o Mingi, depois que acabar eu vou para o seu quarto - San falou e Wooyoung estava pronto para fazer mais pirraça quando San o olhou sério.
- Não precisa vir no meu quarto também - Wooyoung falou com um bico, fazendo San não conseguir conter seu sorriso.
- Não? - San perguntou e Wooyoung negou com a cabeça - Tem certeza? - San perguntou chegando perto de Wooyoung, que se encolheu pela proximidade enquanto era encurralado ao lado da pia.
- Uhum - Wooyoung praticamente sussurrou e San se inclinou, ficando com o rosto na altura do rosto do mais novo.
- Está agindo feito uma vadia me atiçando o dia todo, e agora não quer que eu faça com você o que está claramente merecendo? - San perguntou olhando Wooyoung, que parecia pequeno com a aura de San envolta de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy | Woosan
FanfictionOne-shot • Woosan San faria qualquer coisa por Wooyoung. O problema é que Wooyoung sabia disso. 》 Woosan = Choi San + Jung Wooyoung ♪ Playlist Collection - Capítulo 3 Playboy - EXO • San top/Wooyoung bottom • Conteúdo +18 • Não autorizo adapt...