Prologue

133 14 5
                                    

• Capa por: pjmsooul_ (Mars Grapphics)
•Betagem por @soobindopagode (Mars Grapphics)

---

Kim Taehyung...

Faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez...

Ele apareceu para mim no momento em que eu mais precisava. Em uma noite turbulenta e desesperadora, o garoto de lindos fios castanhos e, diga-se de passagem, de um semblante deveras assustador, veio me socorrer. Eu não sei como ou o porquê, mas eu o olhava e era como se sua aura fosse incrivelmente brilhante e calorosa, o que me instigava a ficar perto dele e a querer descobrir cada camada de mistério que levava em suas feições.

Naquele dia, levou-me para a praia para que eu pudesse me acalmar e respirar um pouco de ar puro. Ali, sentados na areia amarelada, olhando aquela vista deslumbrante do pôr do sol, tivemos o primeiro diálogo. Ele me ouviu desabafar e, surpreendentemente, me acolhia com suas doces palavras de conforto e genuínos sorrisos.

Ele foi meu único.

Sinto muita falta dele, dos dias que me levava até a praia e brincávamos na água como crianças, quando ele me deu o primeiro beijo em frente a uma lanchonete de beira de estrada em cima de sua potente moto, quando tivemos a nossa primeira vez no cais que havia logo atrás de sua grande casa, dos nossos dias de preguiça onde ficávamos abraçados em sua cama de casal, das vezes que ele me levou para lugares os quais eu nunca pensei que um dia pisaria, quando fizemos a loucura de ir para Las Vegas... Ele me deu bons momentos em seus dias contados e eu desejo muito que a minha presença tenha feito pelo menos algo bom naqueles seus dias solitários.

Quando penso em tudo o que vivemos, acho engraçado.

Era para ser apenas uma férias comum, uma visita ao meu pai que fazia muito tempo que eu não via, mas se tornou os melhores e mais felizes momentos da minha vida, onde conheci o amor e o verdadeiro lado bom de viver, que ele fez questão de me mostrar.

Mas também sinto saudades.

Ele sempre me falava "Jungkook, você tem que aproveitar a vida que lhe foi dada, ficar estagnado em um só lugar, em apenas uma rotina, não lhe traz felicidade. Algumas vezes, precisamos ser inconsequentes, sair da casinha e, principalmente, estourar a bolha! Então, saia, se divirta, dance em uma boate, faça sexo apenas pelo prazer, beije muitas bocas, nade pelado no mar, pinte o cabelo, vista roupas que lhe agradam, pule quando tiver picos de felicidade. A adrenalina é um bom remédio para uma vida chata e monótona" e depois ele gritava "Viva, Jungkook, viva esse mundo do qual lhe deram o prazer de viver. Viva da forma que você deseja!", por fim, beijava-me cheio de sorrisos e de mãos bobas.

Eu era apaixonado por ele.

Na verdade, amava-o e só nos conhecíamos há um mês e alguns dias, porém, tem justificativa para isso.

Eu o conheci no meu primeiro dia na cidade e passei todos os dias até a nossa despedida com ele, então, amá-lo foi inevitável.

Apaixonei-me pelas suas pintinhas, pelo seu sorriso tão peculiar e brilhante, por sua voz grave e calma, pela forma que ele me olhava, nas vezes em que comíamos e ele dividia sua comida comigo, também pelas carícias que dava em meus fios quando deitávamos no cais e apreciávamos a vista, quando ele me levava para longe depois que eu brigava com meu pai e queria fugir, até mesmo pela forma que cuidou de mim quando tive uma crise alérgica intensa, nas vezes que me mostrava o que era viver de verdade, nas noites que andávamos sem rumo, comendo em lojas de conveniência...

Às vezes, me pego imaginando como teria sido a nossa vida se, por algum motivo, o destino não o tivesse levado de mim...

Ainda estaríamos juntos? Será que teríamos nos casado em uma cerimônia de verdade? Será que teríamos filhos? E nessas horas de questionamento, eu deito na cama, apreciando as nossas fotos, e me ponho a chorar de saudade, de amor, de nostalgia... Então, tenho vontade de voltar àqueles dias tão calorosos para poder viver tudo novamente, de ter o abraço dele em volta de mim, de sentir sua presença tão confortante.

Digo que a vida foi cruel em tirá-lo de mim, mesmo que as circunstâncias tenham acontecido antes de nos conhecermos.

Agora, eu estou aqui, sozinho, apreciando a vista sentado no cais, o mesmo cais que vivemos momentos incríveis, contemplando o pôr do sol além das águas, lembrando de tudo o que vivemos e pensando tudo o que poderíamos ter vivido se ele não tivesse ido embora.

Ele, provavelmente, estaria me abraçando e sorrindo para mim enquanto me daria pequenos selinhos carinhosos.

O meu primeiro e único amor. Nunca vou encontrar outro como Kim Taehyung.

Uma pessoa que gruda em sua mente, impossibilitando-te de esquecê-lo, pois ele liberta e mostra o que é estar vivo, o prazer e o sentido da vida.

Taehyung me libertou, sou o que sou hoje por causa dele.

Nunca, jamais irei esquecê-lo, ele sempre estará aqui, morando em meu coração até o meu último suspiro.

Meu único... Meu Taehy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chaos, Space, Marine (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora