Capítulo 13

68 7 0
                                    

Alanis Lee Swagger

Como o combinado ficamos de jantar hoje, estou em meu apartamento me arrumando nesse exato momento.

Está frio agora noite então decido colocar um vestido longo canelado preto com mangas longas e salto alto. Deixo os cabelos soltos e faço uma maquiagem bem leve, passo um pouco de perfume e ajeito minha bolsa com chave e celular.

Desço até o hall do prédio e vejo Zayn de longe escorado no seu carro, como de costume, mas o carro hoje é diferente. Um Jeep preto da Mercedes, o famoso G Classe.

Ele está todo de preto com um enorme casaco de couro; os cabelos ajeitado em um topete arrumado.

Extremamente bonito.

As vezes tenho dúvida se prefiro ele social ou badboy.

- Você tem uma coleção de carros? -perguntei curiosa me aproximando.
- Sim. -respondeu rindo fraco.
- Uau! É grande? -pergunto ainda mais curiosa, ele sorri malicioso e eu pude ter certeza que ele pensou em algo bem sujo.
- Sim, qualquer hora te mostro. -respondeu abrindo a porta para mim.

Entrei no carro e ele fecha a porta em seguida, caminha até o lado do motorista e entra. Ligou o carro e saímos da frente do meu prédio.

- Com quem você deixou a Khai? -pergunto curiosa novamente, era dia dela dormir com ele.
- Está com a minha mãe.
- Você podia ter trazido ela.
- É um encontro, não um jantar em família Alanis.
- Ok senhor Malik.

Seguimos o percurso até o restaurante escolhido por ele, era próximo a praia. O som no carro toca baixo, mas da pra escutar tranquilamente.

Assim que chegamos, ele estaciona o carro em frente ao restaurante, descemos e fomos em direção do restaurante. Era extremamente deslumbrante de lindo, todo iluminado e elegante.

Zayn segura em minha mão e me guia pelo percurso que devemos fazer. Observo as mesas com detalhes dourados e as cadeiras são poltronas vermelhas. O restaurante está bem cheio. Tem ópera ao vivo, deixando o ar elegante com os toques suaves da orquestra.

- Senhor Malik! Quanto tempo! -cumprimentou o senhor da recepção.
- Boa noite senhor Jones, como está? -perguntou Zayn todo simpático, se aproximando.
- Estou bem meu filho, e você?
- Estou bem também. Liam falou que deixou uma mesa reservada para mim.
- Sim, venha vou te mostrar.

O senhor caminha na nossa frente e vamos atrás, Zayn não solta da minha mão em momento algum e eu sinto um frio na barriga.

Caminhávamos pelo restaurante até nossa mesa, mas ele parou no meio do percurso quando viu Liam sentado em uma das mesas conversando com alguém. Seguiu até a mesa do amigo, que de longe nos avistou, sorrindo.

- Hey Liam!

Zayn chamou atenção de ambos quando nos aproximamos da mesa de deles.

- Hey irmão!

Os dois cumprimentaram com um toque de mão e sorriram.

- Zayn! Você chegou atrasado pra reunião! -disse o cara que está na mesa.
- Não vim para reunião. -respondeu Zayn rude, mostrando nossas mãos entrelaçadas.
- Oi Alanis! -cumprimentou Liam sorrindo.
- Oi Liam! -respondi acenando com a mão livre, sorrindo tímida.

Quando o rapaz que está sentado de frente para Liam se vira para olhar para mim, ele tem uma expressão surpresa. Como se não esperasse que Zayn estivesse acompanhado de alguém.

Harry Styles.

O segundo mafioso mais procurado pela FBI. E nas minhas contas era rival do Zayn.

entertainer || zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora