𝗡. 𝗥.
"No meu 𝙥𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖, o 𝙆𝙞𝙢 𝙎𝙪𝙣𝙤𝙤 é um bonitinho, riquinho e mimadinho que faz birra por tudo".
𝗞. 𝗦.
"No meu 𝙥𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖, o 𝙍𝙞𝙠𝙞 𝙉𝙞𝙨𝙝𝙞𝙢𝙪𝙧𝙖 é aqueles ' Nerd's ' que dedura todo mundo e ainda se acha só porque é bonito e alto"
Afinal, essas hipóteses só eram um 𝙥𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖, certo?
Universo A.B.O. :
Alfas: São conhecidos por serem fortes, másculos e altos, mas há exceções.
Seu comportamento é mais frio e geralmente não possuem tanta empatia como betas e ômegas. Eles possuem um tipo de som na voz, chamado de "drazze", é um timbre que pode ser acionado para afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou atordoadas. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, são geralmente usadas em casos específicos, já que o uso frequente do drazze não é bem visto.
Betas: Eles são considerados normais. Ao contrário das outras duas classes, betas não tem cios e nem cheiro, não se atam e também não possuem uma mordida. Podem se relacionar tanto com alfas quanto com ômegas, conseguem sentir o cheiro de ambos, inclusive também os atrai, mas não os excitam.
Ômegas: São conhecidos por serem pequenos e delicados, geralmente fracos, mas há exceções. Seu comportamento é mais tímido e sensível, tem mais medo e choram com facilidade. Possuem o seu próprio cheiro, geralmente adocicado.
Cheiro Feromônio
Durante o cio, o cheiro dos ômegas se torna mais forte, para atrair tanto alfas quanto betas, mas só alfas ficam excitados com esse cheiro.
Alfas no cio ou em qualquer ato sexual soltam feromônios, que se misturam com o cheiro do ômega, aumentando até 30x a libido. Betas não tem cheiro e não soltam feromônio.
Ômegas: Cheiros adocicados ou florais são os mais comuns, mas sempre tem exceções.
Alfas: Cheiros intensos, amadeirados ou cítricos são mais comuns, mas sempre tem exceções.
Cios
Ciclo do ômega: Cio a cada 3 meses e dura geralmente de 120 a 170 horas (de 5 a 7 dias), dependendo do quanto o ômega está excitado.
O cio do ômega é um período difícil, já que eles ficam com sentimentos diversos, como angústia, medo e carência, além disso, eles ficam muito frágeis, principalmente por sentirem dores de cabeça, fazendo com que eles tomem remédios e fiquem mais sonolentos.
Durante o cio, o ômega solta uma espécie de lubrificação natural e exalam um cheiro muito mais intenso que o normal, além do fato de ficarem excitados, terem dores e queimação nas partes íntimas, que só são aliviadas ao serem estimuladas.
Início: A partir dos 10 anos de idade, o ômega pode entrar no cio a qualquer momento, só nesse momento é revelado que ele de fato é um ômega, no começo é como uma menstruação, eles só sentem dores, porém já estão propensos a engravidar, só a partir dos 13 anos que os outros efeitos começam.
Fim: O cio termina a partir dos 45 anos de um ômega.
Ciclo do alfa: Cio a cada 6 meses e dura geralmente de 50 a 70 horas (de 2 a 3 dias), dependendo do quanto o alfa está excitado.
O cio do alfa não é tão ruim como de um ômega, mas eles ficam mais irritados, agressivos e extremamente excitados, tem dores de cabeça e um calor no corpo todo, principalmente na parte íntima, que só são aliviadas ao serem estimuladas.
Nesse período, eles não medem muito a sua força e tendem a não serem gentis, seu cheiro fica mais intenso e eles ficam mais resistentes, parando poucas vezes para descansar ou comer.
Início: A partir dos 10 anos de idade, o alfa pode entrar no cio a qualquer momento, só nesse momento é revelado que ele de fato é um alfa, no começo ficam mais irritados e temperamentais, só a partir dos 13 que o seu corpo se desenvolve por completo e os efeitos do cio aparecem de verdade.
Fim: O cio termina a partir dos 60 anos de um alfa.
Betas: Os betas não tem cio, então pra descobrir que são betas é feito um teste na farmácia ou no hospital quando eles completam 11 anos.
MORDIDA/MARCA: Só um alfa e um ômega podem morder e deixar marca, betas não conseguem. Betas podem ser mordidos, mas a marca é somente visual, já que betas não conseguem ter a conexão. Quando essa conexão acontece, o casal consegue saber o que o outro está sentindo, além do feromônio dos dois se interligarem e não conseguirem mais atrair outros parceiros pelo cheiro.
A marca é pra sempre, mas se o companheiro morrer, a marca e os efeitos da conexão somem em até 3 anos.
Existe cirurgia para a retirada da marca, mas na maioria das vezes geram sequelas graves.
Supressores: São basicamente anticoncepcionais, servem pra inibir a ovulação, evitando que o ômega engravide mesmo no cio, porém, como nesse universo temos os cheiros, os supressores também servem pra misturar o cheiro do feromônio do ômega com outro cheiro que ele deseja, isso faz com que ele não exale com tanta facilidade os feromônio que excitam os alfas.
Supressores com cheiro: Mistura o cheiro natural do ômega com o aroma escolhido. Exemplo: (Supressor de café)
Supressor tradicional: É basicamente um anticoncepcional normal, mas também faz com que o cheiro do ômega diminua um pouco.
Supressor Intensificador: Somente intensifica o cheiro
natural do ômega, mas não aumenta os efeitos do feromônio, é como qualquer outro supressor.
Genética: É impossível que nasça uma classe que não seja compatível com os pais biológicos, então, em uma relação ômega com alfa não tem como nascer um beta,
beta com beta não conseguem ter filhos alfas ou ômegas,
e assim por diante.
Escrita por : nikimooniki
(nikimooniki)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Vista | SunKi
Fanfiction𝗔𝗕𝗢 → 𝓔𝐦 𝓐𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 . .・。.・゜✭・.・✫・゜・。. "No meu 𝙥𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖, o 𝙆𝙞𝙢 𝙎𝙪𝙣𝙤𝙤 é um bonitinho, riquinho e mimadinho que faz birra por tudo". "No meu 𝙥𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖, o 𝙍𝙞𝙠𝙞 𝙉𝙞𝙨𝙝𝙞𝙢𝙪𝙧𝙖 é aqueles '...