𝒄𝒂𝒑 𝟏.

7 3 52
                                    


Atualmente

na escuridão em que tava o beco e na sujeira, nos vemos duas crianças machucados que estavam fugindo e se escondendo dos heros profissionas, mais então quando os heros finalmente encontra a localização das duas crianças, aconteceu algo....que ninguém presente ali esperava...

Sete Anos Atrás....

Entre as curvas das ruas escuras e molhadas, havia uma mulher com cabelos longos e pretos com a pele fria com um tom azulado e também com um lindo vestido branco na qual estava agora com manchas de sangre escuro com varios furos no vestido e do lado da bela moça, havia um homem alto de cabelos brancos que podiam ser comparado com flocos de neves, ele estava usando um terno preto e colado com respingos de sangue da bela moça que estava caida no chão ao lado de uma faca jogada em seu lado, aos braços dele estava havia um bebê de cabelos brancos e olhos azuis vibrantes, a criança chorava alto na quele dia, o homen alto se virou e estava andando calmamente com a criança chorona em seus braços em direção ao carro na qual esperava ele, nesse momento começou a chover, o homem alto entra rapidamente com a criança em seus braços e vão embora do local, naquela noite so podiamos escutar o barulho da cirene que tocava.....

No Dia Seguinte Na Empresa do Endeavor

??? - MAIS QUE PORRA!   'Pega a cadeira que estava sentando e taca na parede, assim quebrando a cadeira.'

???-acalme-se katsuki bakugou! ' se levanta da cadeira batendo as mãos na mesa da reunião.'

Bakugou - ME ACALMAR ?! TEM A PORRA DE UM ASSASSINO ALTAMENTE PERIGOSO  A SOLTA NAS RUAS AGORA!!!, E AGENTE TA AQUI AGORA FALANDO MERDAS E TOMANDO CAFÉ, VÊ SE ACORDA  IDIOTA MEIO A MEIO

Todoroki - sabe e por isso que ninguém gosta de você katsuki 'Fala com frieza e com uma cara carancuda na face'

Todoroki -  saiba katsuki,  e por isso que Você nunca se tornara um heroi de verdade, todos te odeia por você nunca se comporta como uma pessoa normal! Por que você não vai embora daqui?! ninguem te quer aqui, você e desprezível katsuki, você nem sequer tem cara de um heroi!!, e sim de um maldito vilão!!!  ' fala com um tom alto de furia e raiva,  enquanto andava rapidamente com passos pesados ate bakugou, e no final agarrango a roupa de heroi dele e o puxa para perto'.

Todoroki - então vê se vai  embora e não atrabalha a reunião, e se quiser ficar dando uma de "heroi" eu não me importo, mais se você quiser ser morto pela as mãos  aquele assasino desconhecido, ninguém liga  mais não atrapalha a busca do assasino com suas idiotices... ' solta a roupa dele e o impurra, o afastando de si.'

Bakugou -...tá....seu merda... ' anda ate a porta mais antes de sair olha para o todoroki e fala com arrogancia e deboche'

Bakugou - saiba que vou fazer você se arrepender dessas palavras...  ' dar um olhar sombriu na qual era desconhscido para todos, então o katsuki sai da sala e bate a porta com força'

Então a sala fica um silêncio ninguém fala nada, tinha um clima bem pesado e desconfortavel na quela sala no momento, e o todoroki estava em pe ainda para na mesma posição na qual estava, ele se permaneceu paralisado, a sua mente estava a mil, ele não queria falar daquele jeito com seu colega, mais a raiva o consumiu na quela hora

Agora o endeavor se levanta da cadeira e finalmente fala assim quebrando o silêncio que permanecia na sala

Endeavor - a reunião acabou, todos estão liberados para sair, mais não esqueçam do plano que fizemos e das patrulas de buscas que estaremos realizando hoje ate o anoitecer  'fala o homen de cabelos vermelhos que se levantava e saia da sala, assim passando pelo o seu filho e direto, com muito desgosto que estava obvia na face de endeavor'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑨 𝑹𝒆𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝑫𝒐𝒔 ????Onde histórias criam vida. Descubra agora