Billie é um Gênio
Parte 1_Lâmpada
Contexto: Savannah achou um objeto curioso, perdido na casa da avó. Só não esperava que quando o usasse isso fosse uma espécie de lâmpada mágica que traria um gênio. Um gênio do sexo. Billie é um Gênio.
—Eu já disse, não quero suprir nenhum prazer. –Resmungo a mulher de cabelos azuis que me seguia pela casa.
—Mas, minha ama, preciso que deseje. –Fala o mesmo texto pela enésima vez, com sua voz manhosa e pidona.
Ela era bem irritante.
Vamos rebobinar um pouco. Há exatas duas semanas eu tirei esse pau de metal da casa da minha avó, ela queria se livrar dos lixos e confesso que a peça me chamou a atenção, não somente por ser um pau, cara, um pinto dourado chama muito a atenção, e também pela riqueza de detalhes, haviam algumas pedras coloridas, uma grafia em alguma língua já morta entalhadas no mesmo e isso era instigante. Tão instigante que eu burra o levei comigo, deixei limpo e num momento de fraqueza, desejo e lascívia, o usei.
Eu queria prazer e o objeto tinha o formato que saciaria meu desejo.
Foi maravilhoso, até uma fumaça azul começar a sair dele e se espalhar, uma neblina densa que me assustou.
Então apareceu Billie, céus, essa mulher é uma perdição. Ela disse que era uma gênia, uma gênia sexual, pronta para realizar os meus desejos mais promiscuos.
O fato é. Não quero realizar nada, não assim, com uma estranha que me empatou um orgasmo, não agora, mas todo santo dia essa diaba me persegue pela casa, suplicando para que eu peça algo.
Acho que ela não é muito fã do lado de fora, a ouvi resmungando algumas vezes sobre a fome e a confusão humana.
Em teoria, tenho direito a sete desejos, sendo eles longos ou não, como por exemplo, desejar ter vários homens por cinquenta dias, seria um único desejo prolongado. Billie me disse que o sexto e sétimo desejos podem sair da zona erógena, posso pedir riquezas ou coisas do tipo. Afinal, mesmo sendo do sexo, ela ainda é uma gênia.
Mas não se engane, Billie não é somente um gênio, mas também uma succubus. Por isso é especialista em sexo. Filha de uma succubus e um gênio a mulher de mil anos é a única de sua espécie. Segundo ela mesma.
Alguém me mata.
—Pensou em um desejo? –Pergunta me tirando dos devaneios.
—Para de me seguir! Que saco. –Ordeno e ela para.
Continuo meu caminho até a lavanderia, colocando as roupas peça por peça dentro da máquina.
—Porque tem medo de desejar?
—Porra! Que susto! –Ponho a mão no peito vendo a azulada ali quase derrubando o cesto de roupas sujas. –Não disse para não me seguir?
—Vim de livre e espontânea vontade, sem qualquer relação com a sua presença no ambiente –Explica sem expressão e termino de colocar as roupas na máquina, fechando a tampa e a ligando.
—Bom, se é assim. Pode ficar aí. –Digo saindo e ela me segue novamente. –Billie, é sério, para de me seguir –A encaro.
—Vim de livre e espontânea vontade, sem qualquer relação com a sua presença no ambiente –Fala novamente e bufo.
—Vai usar isso mesmo?
—Porque não deseja logo? Nos duas sabemos que quer. –Resmunga.
—Você não sabe nada sobre mim, Eilish. Não pode me obrigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔
FanfictionShort fics com Billie Eilish Boa leitura, aproveite.