Exílio ou Combate?

10 2 6
                                    

Meu "plano" funcionou razoávelmente já que eu não fui exilado imediatamente, mas agora estou aqui preso nesta cela, a quase uma semana, pelo menos eu pude usar o tempo aqui para para treinar essa manipulação de terra... Conseguindo materializar a clava quase todas as vezes que eu tentava além de já conseguir separar minha cela em duas ao erguer aquela barreira de mármore e os desintegrando ao parar de me concentrar.

Sacerdotisa: Você parece bem calmo pra alguém que está no corredor da morte.

Eu não percebi até ouvir sua voz, mas ao me virar notei a Sacerdotisa me escancarando do final do corredor, como se ela estivesse assistindo a um show de mágica.

Kire: Não é a primeira vez que vou morrer e também não será a última vez, então é melhor ir treinando para evitar morrer mais.

Sacerdotisa: Isso não vai funcionar, eles não vão achar nada contra mim e irei me certificar de que você não volte mais.

[ Ignorá-lá ]
[ 》Rutrucar ]

Kire: Sim eu sei, essa é a única coisa que você sabe falar, por que você não tenta inovar e responde minhas perguntas?

Sacerdotisa: Eu mandei você não ir atrás dela.

Kire: Eu nem tive a chance de ir atrás dela ainda! Eu estava tentando subir de nível quando você decidiu me prender! Se você tivesse respondido minhas perguntas eu nem estariam mais aqui pra começo de conversa.

Sacerdotisa: Eu estava...

Por um breve momento a deixou a máscara de poker face cair e demonstrou confusão, como se ela estivesse se esquecendo de algo importante ou como se alguma coisa não estivesse certa.

Kire: Você estava o quê? Prestes a me responder finalmente? Ou talvez esteja percebendo que eu estou mais perto de descobrir a verdade do que você gostaria?

A expressão da sacerdotisa mudou rapidamente, voltando à sua habitual seriedade e controle. Ela recuperou sua postura e deu um passo à frente, aproximando-se da grade de minha cela.

Sacerdotisa: Você não tem ideia do que está lidando, Kire. Apenas pare de tentar se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito e aceite as consequências de seus atos.

Kire: Eu pararia se você respondesse as minhas perguntas... Cadê minhas coisas antigas? Como cheguei aqui? E que lugar é esse?

A sacerdotisa olhou-me com um misto de desdém e desconfiança, mas também havia uma centelha de incerteza em seu olhar. Parecia que minhas palavras a afetaram de alguma forma, embora ela estivesse determinada a não mostrar fraqueza.

Sacerdotisa: Você é teimoso, Kire. Mas isso não vai mudar nada. Continue agindo assim e você só conseguirá piorar sua situação.

Kire: Tá vendo só? Você podia só responder essas perguntas e isso acabava aqui e agora, mas já que isso é tão complicado pra você eu vou continuar indo atrás das respostas.

A sacerdotisa lançou-me um olhar penetrante antes de soldados aparecerem carregando uma caixa com grilhões cheios de símbolos e runas que eu não saiba dizer o que significavam.

Kire: Agora vai tentar me conter com magia?

Sacerdotisa: Eu até que queria, mas não... Esses grilhões tem outra função.

Sem tirar os olhos de mim ela pegou um dos vários grilhões que estavam na caixa e o jogou no chão entre nós enquanto todos eles se afastavam daquele grilhão.

Sacerdotisa: ヒートメタル

Logo o grilhão começou a aquecer e a brilhar em um vermelho fraco, mudando para um laranja e por fim brilhando em um amarelo intenso, que estava fazendo todos naquela prisão quae derreterem por conta do calor.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora