0.11 ☆ A Perfect Night?

337 35 78
                                    

[KIM LEEHAN]

Agora em meu quarto meu peito se agitava. Não era a primeira vez que me chamavam para sair, mas agora é diferente, agora era com o Taesan, ah o Taesan. Estou à duas horas tentando chegar em uma conclusão para qual roupa eu devo usar. Minhas roupas são escuras demais, acho que não são certas para hoje, mas são as únicas que tenho, porém acho que não tenho opção.

[🚪]

Já estava limpinho e querendo ou não tive que vestir uma carga preta rasgada e uma camiseta branca simples, eu realmente não estava com o melhor visual mas espero que o Taesan não se importe com isso. No pé um all star e separei um moletom para mais tarde.

[HAN TAESAN]

Não tive muito oque pensar, todas as minhas roupas são pretas e brancas, algumas peças coloridas mas não são as peças que irão combinar com a noite de hoje. Uma calça pocket wide preta, moletom branco, incrivelmente hoje estava um pouco mais frio, all star branco, era o suficiente e já estava na hora de buscar o Leehan. Terminei rapidamente meu cabelo, um perfume suave, minha carteira e meu telefone. Pretendia fazer um bom passeio com ele, e nada podia nos atrapalhar, não hoje.

[🚪]

Minha mão trêmula e suada pressiona o interfone daquela enorme casa. Eu estava nervoso, comecei a me preocupar se eu estava feio ou mais ou menos, até que fui tirado dos meus pensamentos assim que a porta foi aberta, revelando aquele garoto que estava ainda mais lindo nesse momento.

- O-oi, boa noite, Tae... - eu estava hipnotizado com tamanha beleza - O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Hã? Não é que.. Você está tão lindo - deixei sair sem nem ao menos perceber e senti meu rosto queimar, mas foi o mesmo efeito no Leehan também - Está lindo, Leehan.

- Obrigado, você também tá lindo.

- Não mais que você - nossas bochechas coraram ainda mais e ele sorriu meio discreto mas eu consegui ver - Então, vamos?

- Vamos, só preciso apagar as luzes, pegar minha chave e telefone. Preciso levar carteira?

- Eu te chamei, é tudo por minha conta.

- Que romântico Sr. Han - ele brincou e piscou pra mim, ele, piscou, pra, mim? ele sabe como me deixar tímido - Okay, vai lá.

[KIM LEEHAN]

Já estávamos em um passeio, a noite estava linda, de segundo em segundo eu sentia o olhar do Taesan sobre mim, ele não queria me dizer nada, ele apenas estava me observando. O cheiro amadeirado do perfume dele com a fragrância da brisa noturna, estava tudo tão perfeito.

- Leehan, posso te perguntar algo? - agora ele me olhou com uma expressão séria e eu senti que estava vindo algo realmente sério.

- Claro, vá em frente - soltei o ar do peito que nem notei ter prendido.

Ele hesitou um pouco antes de começar à falar. Ele também estava nervoso de alguma forma - Dohoon e Youngjae estudavam na Boynedo também, você conheceu eles lá, certo?

Eu sabia que seria esse o assunto então apenas suspirei, não estava pronto pra aquilo, ainda não.

- Tudo bem se não quiser falar, acho que esse assunto te incomoda né?

- Tae - me sentei em um banco ali e o chamei para que se sentasse ao meu lado - Eu nunca contei isso à ninguém.. E ainda não estou confiante e preparado para contar isso à alguém. Por favor, tenha paciência comigo.

- Leehan, eu quero te ajudar, sei que tem algo acontecendo e de alguma forma tem haver comigo. Vou esperar até que queria conversar, não tenha pressa, está tudo bem, de verdade.

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora