CAPÍTULO 22 - Primeiros Passos

2K 173 45
                                    

Capítulo 22 - Primeiros Passos
Pov. Verônica Salerno Mendes

Saio da casa da Luiza com um sentimento inquietante ao ver aquele cara, conheço bem minha melhor amiga ela se segurou muito hoje para não reponder a altura daquele imbecil. Meu sexto sentido ficou bem acentuado depois da minha troca de palavras com ele. Preciso pensar e marcar um almoço com Ramon, ele pode ter as respostas para as minhas perguntas. Olho para o lado e fico admirando minha esposa. Elisa é doce, uma mulher incrível, sou loucamente apaixonada por ela, desde do primeiro momento que a vi sabia que ela era a mulher da minha vida. Como minha melhor amiga e cunhada diz ela é meu ponto de paz, sem ela com certeza já tinha me tornado um ser humano complicado. Esse um ano de casadas só serviram para confirmar o que já víamos vivendo, temos problemas como qualquer casal, mas o amor entre nós fala mais alto e sempre resolvemos tudo conversando, Elisa é uma pessoa muito paciente e justa.

Hoje posso me considerar uma mulher de sucesso, minha empresa de logística e transporte está cada vez mais rentável, Luiza já quis me vender suas ações mais eu gosto de dividir com ela a sociedade, Luiza é uma máquina de fazer dinheiro, com relação a empreendedorismo e gestão ela dá aula. Gosto de poder contar com ela para dividir às responsabilidades, ela mesmo atuando off ela é certeira quando preciso dela em ação. Estou no carro meio aérea, quando sinto a mão da minha esposa na minha coxa e me desperto olhando para ela.

E - O que foi em meu amor? Desde que você conversou com o amigo da Valentina você está com uma expressão pensativa? Conheço você. - fala amável.

Vê - Eu não fui com a cara dele, tem algo nele que me incomoda. Meu alerta de perigo apitou, acho que ele vai ser problema para a Luiza. - Falo preocupada.

E - Ele me pareceu um cara legal. Foi educado e o filho dele é uma gracinha. O que te incomodou?! - Fala curiosa.

Vê - Primeiro a petulância dele de comer a Valentina com os olhos ali na frente de todos e na casa da Luiza que é nitidamente apaixonada pela Valentina. Segundo quando eu sondei ele, ele tinha um deboche e arrogância fora de sério, como se quisesse diminuir e desafiar a Luiza sabe, você sabe que eu me transformo quando se trata da minha melhor amiga, ele falava como se a Luiza não merecesse as coisas sabe, com inveja. Como aquelas cobras traiçoeiras. - Falo irritada.

E - Nossa amor, tem hora eu que você me assusta. Você fala igual a Lu quando está com raiva. Mas confio em você, se você está sentindo isso deve ter algum fundamento. O que você pretende fazer com relação a suas desconfianças?

Vê - Vou investigar na surdina, vou perguntar para o Ramon sobre ele, e sondar com outras pessoas que eu conheço e na hora certa falo com a Lu sobre isso. - falo e seguro sua mão e levo a boca dando um beijo. - Te amo muito meu amor, tava com saudade de ver você assim feliz com a Lu.

E - Nem fala, eu sou louca pelas minhas irmãs. Eu tô muito feliz que minha relação está melhorando com a Lulu. Eu estou tão triste com a Lelê ainda está do jeito que está. Mas ela é orgulhosa demais, já cansei de conversar. Papai me decepcionou muito porque ele sempre defendeu a Lulu segui a vida dela mais na hora que ele começou a perder dinheiro e posição por não encontrar alguém para assumir ele ficou apertando a mente dela para forçar a voltar a fazer algo que ela já virou a página e agora trabalha com o que de fato a deixa feliz. - Fala estacionando o carro na garagem do prédio. Subimos até a cobertura que moramos abraçadas.

Assim que entramos em casa, começamos a troca alguns beijos ardentes e carícias mais ousadas que logo evoluíram para sexo gostoso na sala que se estendeu para o quarto. Depois de nós amarmos ficamos agarradinhas, amava ficar com ela deitada em meu peito, sentindo nossos corpos nus assim era uma delícia.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora