Em uma noite escura, nasceu uma linda menina chamada Yumi Uchiha.
Itachi Uchiha, após receber a notícia de que seu irmão Sasuke estava com Orochimaru, resolveu tomar uma atitude para evitar que seu irmão se tornasse um instrumento nas mãos do vilão. Decidiu ter um filho para impedir que Sasuke caísse na maldição do ódio.
Alguns dias depois, Itachi e Kakuzu saíram para uma missão. Durante essa missão, algo deu errado e Itachi acabou sendo capturado. Kakuzu recuou e permitiu a fuga de Itachi, que então partiu em busca de uma mulher perfeita para seu plano. Sete dias depois, Itachi encontrou a pessoa certa: Kayuya Ōtsutsuki, parente de Kaguya Ōtsutsuki. Assim, Itachi colocou seu plano em ação.
Após saber da gravidez da mãe de seu filho, Itachi voltou para o esconderijo da Akatsuki, aparentando estar muito mal e ter conseguido escapar. Todos na organização acreditaram na sua história.
Seis meses após os acontecimentos, Itachi saiu escondido do esconderijo e foi verificar como Kayuya Ōtsutsuki estava. Ele ficou apenas cinco minutos e descobriu que eram gêmeos.
Ao retornar para a organização, Tobi/Madara viu Itachi e, com sua personalidade brincalhona, comentou: "Itachi, você estava fora essas horas escondido". Isso levou a uma longa conversa de 12 minutos entre eles, onde Itachi revelou a Tobi sobre sua paixão e o fato de estar passando tempo com Kayuya, que estava grávida. Tobi acreditou na história.
Faltando uma semana para completar nove meses de gestação, Tobi ajudou Itachi a encontrar Kayuya Ōtsutsuki sob o disfarce de uma missão. Após chegar ao local com Tobi, eles ficaram lá por uma semana até o dia do parto.
Numa noite escura e chuvosa, Kayuya deu à luz suas filhas. Itachi ficou surpreso ao ver que eram gêmeas idênticas, cada uma parecida com um dos pais: uma de cabelos brancos e outra de cabelos pretos.
Kayuya desejava ver suas filhas, e Itachi agradeceu a ela antes de matá-la com Amaterasu. Quando Tobi chegou e viu as meninas, perguntou qual seria o nome delas. Itachi pensou um pouco e disse que a de cabelos pretos se chamaria Yumi Uchiha e a de cabelos brancos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um destino escolhido
Короткий рассказA história narra a jornada da filha de Itachi Uchiha, uma jovem que passou sete anos em um mundo paralelo. Após retornar ao mundo normal aos 19 anos, ela descobre que sua linhagem é uma mescla dos Õtsutsuki e dos Uchiha, dotando-a de habilidades ext...