𝗦𝗲 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗲

1.2K 123 16
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶

No outro dia percebi que tinha feito uma merda muito grande em ter transado com a filha da minha amiga e ainda por cima ela era minha aluna. Isso me deixou um pouco estressada, não com ela, mas sim comigo, eu sou muito mais velha e ela é só uma menina.

Odeio quando eu me arrependo de ter feito algo, principalmente em relação a isso, e eu sei que vou começar a tratar ela mal porque ela está na minha casa e eu não posso simplesmente expulsar ela daqui.

Olhei para a menina que estava deitada do meu lado, levantei para me arrumar e ir para a escola e aproveitei para acordar ela. Tentei sacudir a Beatriz de todas as formas mais cuidadosas mais em nenhuma delas ela acordouou se quer se moveu então decidir gritar seu nome o que fez com que ela acordasse assustada.

Beatriz: O que foi?!

Priscila: Tem uma hora que eu estou tentando te acordar garota, levanta e vai se arrumar para ir para a escola.

Ela não disse nada, só me olhou com um olhar confuso de se ler e foi para seu quarto se arrumar. Enquanto isso eu tomei um banho bem gelado para acordar, escovei os dentes, me vestir e arrumei meu cabelo, parei para me olhar por alguns minutos esperando uma aprovação do além. Decido passar uma maquiagem básica e filnamente encontro a aprovação que estava esperando.

Logo depois desço as escadas e vou até a cozinha para lanchar alguma coisa e vejo que Joice não está lá, decido ir até a sala de jantar e à encontro com Beatriz, quando me vê a primeira coisa que Joice faz é lançar um olhar de reprovação para mim, e pergunto o que foi sinalizando com a cabeça.

Joice: Sente aqui Priscila, hoje vamos lanchar na mesa.

Olho para Beatriz que está com um olhar furioso e me sento não entendendo muito o que estava acontecendo, perguntei para Joice o que estava acontecendo com minhas expressões.

Joice: Eu também não sei.

Ela diz cochichando e antes que eu pergunte mais outra coisa a Beatriz me interrompe.

Beatriz: Da pra vocês pararem de cochichar?!

Priscila: Isso é modos de falar Beatriz?

Digo num tom sério e vejo ela me olhar como se me odiasse, assim como ela me olhava no dia em que a gente se conheceu. Eu ignoro seu olhar e continuo lanchando, logo em seguida ela se levanta e vai até seu quarto, eu e Joice só observamos.

Joice: O que vice fez com ela?!

Priscila: Nada...

Digo pensando em mais cedo quando fui um pouco grossa com ela.

Joice: Priscila eu não te conheço não é de hoje não e você sabe disso.

Priscila: As vezes a gente só acorda em um dia mau sabia?

Joice: Ninguém simplesmente vai dormir feliz e acorda bravo Priscila. Isso não é normal.

Priscila: Eu prometo que mais tarde a gente conversa sobre isso mais agirá preciso ir trabalhar e levar a Beatriz na escola.

Ela me olha desapontada, subo para o quarto da Beatriz e quando abro a porta vejo ela falando animadamente, mas quando me vê logo revira os olhos.

Beatriz: Amiga a gente se fala logo tá?

Assim que ela desliga o celular me olha como se eu estivesse começado uma guerra no mundo inteiro.

Priscila: Vamos já está na hora.

Beatriz: Não sabe bater na porta não?

Priscila: A casa é minha estão não tenho costume de fazer essas coisas.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora