Takemichi: vamos logo pra casa! - diz impacienteKazutora: calma, espera aí, ele tá quase vindo.
Takemichi: eu vou te deixar aí.
Kazutora: peguei - diz se levantando com um gato preto nos braços.
Takemichi: que bonitinho, dá ele pra mim - diz fazendo biquinho
Kazutora: pega - diz entregando o gato.
(O gato)
Um pouco distante dali.
??: oque eles estão fazendo juntos? Eu que não vou perder essa oportunidade, vou gravar para ter provas.
Chegando em casa.
Take: tô com uma péssima sensação.
Kazu: não é nada take, ignora, pensa em outras coisas, tipo, se lembra quando eramos mais novos, e eu coloquei chiclete no teu cabelo hahhah.
Take: eu lembro, nossa mãe ficou quase 3 horas pra tirar tudo, só porque eu não queria cortar meu cabelo, e depois tu ficou de castigo por uma semana hahaha.
Kazu: tu viu o gato?
Take: ele não tava contigo.
Kazu: eu soltei ele.
BANG....
Take: alguma coisa caiu na cozinha.
Os dois foram pra cozinha e se depararam com farinha no chão, e o gato que antes era preto ficou branco.
Kazu: Meu Deus!!
Take: tu que vai dar banho enquanto vou comprar umas coisas pra ele.
Kazu: por que eu??
Take: por que ele era sua responsabilidade. Bom, eu estou saindo, dps te ligo pra me ajudar a trazer as coisas.
Kazu: se cuida maninho.
Take: tá bom, tu também banana ambulante.
Logo saio de casa, eu estava com uma sensação ruim novamente, mas não sabia oq era, fui ao mercado e aproveitei para pagar umas contas, até que eu ia para uma praça que era sempre o kazutora me encontrava para me dar carona fui puxado para um beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
culpado - mitake
Fanfictiontakemichi, culpado sem ter feito nada, expulsado da toman e perdido em meio ao mundo.