Amor para dar.

304 22 2
                                    

❄️...

-- Douma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Douma...

Hoshi, abraçada em um urso de pelúcia, resmunga.

-- Você é mesmo a pessoa pra mim?..

"Desde que me entendo por gente eu sempre acreditei em uma coisa, eu sempre acreditei que havia uma pessoa que seria o amor da minha vida, que aquela pessoa estaria comigo pra sempre, que nunca me abandonaria e iríamos nos amar pra sempre... E foi o que Doumas disse pra mim ontem a noite."

... ❄➵ 𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 ...

-- Meu floquinho de neve parece triste... O que aconteceu?

Ele acaricia as bochechas de Hoshi levemente, puxando-a para seu colo.

-- Eu não estou triste... Me deixe em paz...

-- Sabe Hoshi, eu estava vendo o seu diário hoje mais cedo, e vi que você acredita em almas gêmeas...~

Ele da um sorriso largo.

-- Você acredita que somos almas gêmeas, Hoshi?

... ❄️ ...

"Eu fiquei um longo tempo pensando sobre essaa pergunta... Sabe, eu não gosto do Douma, ele... Ele tirou minha liberdade... Matou minha mãe e o Yuta... Mas, eu fui a única mulher da qual ele se apaixonou, e ele não tem sentimentos... Talvez eu seja a alma gêmea dele? Talvez ele seja a tal pessoa pra mim? Não, isso não é justo! Isso não é nada justo! Porque eu não posso ter um amor normal?! Porque ele tem que ser o Douma?!
PORQUE LOGO O DOUMA?!"

-- Uhm... porque... p-porque...

Lágrimas aos poucos se formam nos olhos dela, enquanto a mesma começa a fungar.

-- Eu... E se eu estiver me apaixonando por ele? Isso... Isso não é nada justo...

... ❄️➵ 𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙠 ...

-- Hoshi, minha filha... Você é tão linda, não fique assim, logo você vai encontrar alguém que te ame...

-- Não mãe... Todos os garotos que eu gosto, não gostam de mim!..

... ❄️➵ 𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 ...

-- Hoshi... eu... eu... eu te amo... dês de que você chegou aqui, eu te observo, você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida... eu te amo...

"NÃO, YUTA... NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!!! POR FAVOR NÃO!!!"

"eu... também te amo..."

"mesmo que eu não consiga dizer isso em voz alta..."

-- Talvez... O motivo... De eu ter me "apaixonado" pelo Yuta tão rápido... Seja por causa disso... Por causa dessa minha persistência em conseguir alguém que me ame de verdade... Alguém que realmente me ame... Mas... E o Douma?.. Eu acho que pelo fato de ele ter feito tudo isso na minha vida, me impediu de cair na dele tão rápido... Mas, agora, depois de 3 meses sendo a "namorada" dele, eu... Eu... Eu... Eu sinto que não é nem essa minha "persistência"...

...

-- Ninguém nunca me amou assim... Quer dizer... Eu quero tanto um alguém que me ame verdadeiramente, mas talvez esse alguém esteja junto comigo já, e sou eu quem não dou valor a ele?.. Não, não mesmo, não estou apaixonada pelo Douma... Isso não pode estar acontecendo, eu odeio ele... Odeio com todas as forças... Ele me obrigou a literalmente fuder com ele, como eu posso se quer pensar na possibilidade de amar ele?...

... ❄️➵ 𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖 ...

-- Mamãe, quando eu crescer eu quero ter um namorado bem forte e bonito, que possa me proteger de todos os perigos do mundo!

... ❄️ ...

-- Oh... Porque eu fui falar aquilo, parece que o universo levou a sério demais a frase " Que possa me proteger de TODOS os perigos do mundo " ... Ugh, o que eu fiz pra merecer isso, eu era só uma criança! Uma criança tola e burra!

...

-- Eu só queria que alguém me amasse de verdade, só isso...

Logo, Ela ouve a porta se abrir.

-- Meu floquinho de neve, eu voltei! Como foi o seu dia?~

Ele se senta ao lado de Hoshi, cujo está deitada ainda abraçada no urso de pelúcia.

-- Bom...

Ela revira os olhos.

-- Que ótimo!~

Douma estava prestes a abraçar Hoshi, mas ela se levanta antes disso e anda até a penteadeira dela, e vê que o último vaso de tulipas que Yuta deu pra ela não está mais lá.

-- ah... Douma, onde estão minhas tulipas?

Ouvindo isso, Douma da um sorriso extremamente forçado.

-- Oh, aquelas coisas? Eu as joguei fora... Sabe, você pesou que eu não sabia quem havia lhe dado-as?

-- ...

"Filho da puta... e-ele jogou as tulipas que o Yuta me deu fora... Eu sabia que devia ter as escondido como as outras e..."

Lágrimas caem sobre suas bochechas, e rapidamente, Ela sente os braços de Douma se enrolarem nela.

-- Shhh... Sem choro, meu floquinho de neve. eu posso te dar algumas flores se você quiser! Pode ser qualquer uma!~

-- Eu... Estou com sono... Eu preciso descansar agora, Douma...

Ela boceja

-- Huum... Certo...

Douma pega ela em seu colo e deita a mesma sobre a cama, deitando sobre o seu lado e a abraçando com força.

"Talvez o destino seja mesmo inabalável... Talvez eu realmente não tenha outras escolhas além de ficar com o Douma pelo resto da minha vida..."

-- Antes que você durma, meu floquinho de neve, eu queria te perguntar uma coisa... Você não me ama, não é?~

Pergunta com um sorriso no rosto.

-- Huh?.. Ha, claro que não...

Douma Sorri mais ainda.

-- Então você não se importaria se eu ficasse com outras mulheres? Huh?~

-- ...

-- Óbvio que não...

"Droga Hoshi, quem você quer enganar? Olha bem pra essa sua cara aí... Eu não gosto dele, mas por algum motivo eu ainda sinto ciúmes dele..."

-- Sério?

O Sorriso malicioso de Douma só aumenta.

-- Então eu posso ficar com outros homens também?

O Sorriso que só aumentava agora some de uma vez.

-- Oh, então você quer brincar assim, huh? Você sabe que se eu quiser posso muito bem ficar com outras mulheres e você não pode fazer nada para impedir isso, não é?~

Ela revira os olhos.

-- Douma, eu realmente estou com sono... Se você puder me deixar dormir...

"Aquelas mãos geladas... Eu estava sentindo as mãos frias dele encostarem nos meus seios e os apertarem de leve, droga, eu quero morrer..."

-- Claro... Pode dormir sim meu amor... Amanhã nós podemos conversar mais sobre isso~..

"Ugh, insuportável..."

Então, Ela apenas fecha os olhos, Esperando que posso dormir logo, o que demorou algumas horas, mas pelo menos ela conseguiu.

❄️...

Me and the devil - Douma x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora