menos dois

83 3 2
                                    

               Quebra de tempo

Tudo estava conforme os planos,
Sn iria com takemichi e Chifuyu impedir o conflito da família Shiba.

E lá estava você sentada, com o uniforme da toman um cachecol vermelho aveludado enrolado em volta de seu pescoço, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo.

A garota observava a igreja a sua frente e estava vazia assim como o espião infiltrado na Black dragons havia dito a vocês.

Vendo takemichi e Chifuyu adentrar a igreja, a garota ficou do lado de fora esperando eles.

Olhando para a entrada da igreja esperando, ela sabia que eles iriam lá tentar fazer o plano deles fracassar.

A mudança da brisa vez você se virar com rapidez , a tempo de desviar do bastão de ferro que iria acertar sua cabeça.

Olhando ela viu Hanma sorrindo
mas o sorriso dele sumiu ao ver que o pé da garota havia ido de encontro ao seu membro.

Caindo com as mãos no meio das pernas, você se aproximou do maior que olhava para seus olhos gemendo de dor.

Sn: o que foi? Tá doendo é?

O sorriso maldoso  da garota aumento quando ela deu outro no maior que caiu ainda consciente.

Tossindo sangue Hanma olhou para a mesma e logo notando um ser se aproximando atrás de você.

Hanma: isso é o máximo que consegue fazer s/a?

Como ele ousa!?, só uma pessoa te chamava por aquele apelido...
O ódio em seu coração se acendeu.

Sua mente implorava para acabar com ele ali mesmo, dando passos leves, que se não fosse pelas botas seus pés iriam afundar na neve.

Olhando nos olhos de Hanma, você pode ver o reflexo de.....

                        Kisaki                          

Desviando do golpe da barra de ferro, a garota deu um giro de 90 graus no chão e deu uma rasteira em kisaki.

Sorrindo vitoriosa a garota chutou o pescoço de Hanma que caiu no sono , enquanto seus olhos encarava os olhos de kisaki pelos óculos.

Sn: vc achou que conseguiria me derrubar com isso?, está me subestimando kisaki?

Agarrando o quatro olhos pelo colarinho a garota o derrubou e o amarrou no poste ao lado de Hanma que havia desmaiado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Venceram A Luta!, Mas Não a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora