4 capitulo

236 21 37
                                    

Kimhan não conseguiu dormir bem e nem passar o dia bem , Porchay ligou para ele mas ele preferiu não atender, loucura da cabeça dele em achar que o mais velho seria exclusivo dele também.- Ele me fez exclusivo, mas isso não quer dizer que ele também será só meu , se eu sei disso porque estou tão irritado por saber que ele tem outra pessoa ou outras , você sabe porque kimhan e você sabe que essa história não pode terminar bem .

- conversando sozinho ? -. Disse Silvy entrando no camarim e vendo kimhan gesticulando na frente do espelho.

- Talvez, eu só achei que o pesadelo de ter que transar com outras pessoas, tinha acabado .

- O Ivan é um desgraçado, se eu pudesse fazer algo, juro que faria , ainda tentei argumentar, mas não adiantou -. Disse abraçando Kimhan

- Tudo bem -. Suspirou retribuindo o abraço.- talvez não seja tão bom eu ser exclusivo do Porchay.

- Oque você está falando , claro que é , você está ficando louco .

- Esqueça essa conversa , deixa eu relaxar ,vai começar o show.

Kimhan vestia um blazer preto , com uma camisa branca transparente por baixo e uma flor branca no pescoço, sua máscara era preta , colocou algumas tatuagens pelo corpo , ele queria extravasar essa noite tudo oque estava sentindo, medo , irritação , raiva ea paixão , Dum Dum , começou a tocar e Kimhan subiu no palco .

Kimhan odiava trabalhar na boate , mas ama cantar , a música é uma das poucas coisas que o fazem esquecer dos seus problemas, dessa vez Kimhan desceu do palco e andou sobre as mesas  , deixando todos babando por si , as mãos percorriam seu corpo e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimhan odiava trabalhar na boate , mas ama cantar , a música é uma das poucas coisas que o fazem esquecer dos seus problemas, dessa vez Kimhan desceu do palco e andou sobre as mesas , deixando todos babando por si , as mãos percorriam seu corpo enquanto movimentava o quadril , o agudo nas notas altas era o grito preso na garganta, um grito de socorro talvez em pensar Oque o esperava depois , transar com um homem nojento que o trataria como apenas um buraco para foder .

Depois do seu show ter terminado, Kimhan foi para seu camarim com nenhuma pressa de seguir para o quarto , tomou seu banho e se preparou introduzindo dois dedos em si , pois nenhum dos homens que já havia ficado era gentil como Porchay, então com um certo tempo ele aprendeu como deveria fazer , assim se machucava menos .

Se secou e colocou um roupão branco , uma máscara também branca e cabelo solto , com o estômago embrulhado caminhou até o quarto , entrou com o coração acelerado , viu apenas sapatos pretos através da meia luz do quarto .

- De que maneira o senhor me deseja ? - . Perguntou Kimhan .

- De todas as maneiras, possíveis e impossíveis.- Kimhan parou por um momento, essa voz .- achou mesmo que eu deixaria alguém mais além de mim tocar em você .

- Porchay -. Disse vendo o homem se aproximar.- Não era pra você estar na china ?

- Era , mas você precisava de mim , eu disse que cuidaria de você .

Kimchay......( Meu babá mascarado )Onde histórias criam vida. Descubra agora