Era uma vez...
No Texas, um fazendeiro chamado Joe, que vivia com sua filha Emma e sua esposa Margareth, em uma pequena fazenda na cidade.Apesar de não terem muitas riquezas, a família possuía um dos maiores tesouros: o amor. Emma, a única filha do casal era uma criança adorável, sempre gentil com todos.
A jovenzinha também era dotada de um grande talento para a dança, era a bailarina mais graciosa do estúdio de balé de sua pequena cidade. Sempre se destacava em todas as apresentações, seu sonho era ser uma bailarina famosa.
Mas, infelizmente a mãe da jovem acabou morrendo, a causa de sua morte era desconhecida, pois Margareth sempre foi uma mulher saudável, porém, como num passe de mágica, a pobre mulher adoeceu e ficou acamada até os últimos dias de sua vida.
Com a morte da esposa Joe resolveu vender a fazenda e se mudar para a cidade com a filha, continuou ligado a vida no campo, porém achou que o melhor para Emm, era ficar mais perto de outras crianças, já que a fazenda onde moravam era um pouco afastada.
Justamente na época em que se mudaram, uma mulher tinha acabado de ficar viúva e sozinha com duas filhas, Joe e ela se aproximaram muito até que resolveram se casar, Joe ficou preocupado em como a filha iria reagir a notícia porém a moça lhe deu o maior apoio, pois o que mais queria era ver o pai feliz. Assim os dois se casaram e Emm, mal sabia que seu pior pesadelo estava prestes a começar.
A vida estava ótima, o pai de Emm estava feliz com o casamento, a madrasta demonstrava gostar da garota, então das duas era a melhor possível, já as irmãs eram um pouco difíceis de lidar, viviam provocando a pobre garota, mas Emm tentava não ligar. Porém, em um dia quente de julho, uma tragédia se abateu sobre aquela família, algo que mudaria a vida da pobre moça para sempre. No fim da tarde o horário costumeiro de Joe voltar para casa, a garota já o esperava sentada nos degraus da escada da frente. Mas diferente do que esperava não foi seu pai quem apareceu, mas sim o dono da fazenda onde ele trabalhava, Emm soube no mesmo instante e sentiu as pernas falharem, seu pai havia sofrido um acidente e mesmo com o suporte médico, não conseguiu resistir.
Após a morte do pai, Emma continuou morando com a madrasta, já que não tinha outro parente próximo, Eleonor se responsabiliza pela garota. De início a garota ficou imensamente grata a madrasta, mas com o passar dos dias as coisas foram mudando, e Emma já não era mais tratada como parte da família, agora além de ter que dormir no velho porão da casa, a pobre moça era obrigada a fazer todo o serviço doméstico da casa, além de aturar as humilhações constantes, não só da madrasta, mas também de sua duas filhas insuportáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela: sem sapatinho dessa vez
RomanceE se a Cinderela fosse dançarina de boate? Emma Jones teve a maior reviravolta de sua vida após a morte de seu pai, sua madrasta aparentemente tomou para si a missão de tornar a vida da pobre garota um inferno! A única pessoa que entende a garota é...