Aviso 01
Olá pessoas e pessoetes! Turu pão com ocês!? Eu estou bem graças a deus...
Bem, acho que lhes devo explicações por eu praticamente não ter postado nada de interessante nesses quase dois anos, 8 meses? Nun sei mais quanto tempo tô sumida! SOCORRRRO!!!
Enfim! Eu suuuuuuuumi por um bom tempo, e acho não! Tenho certeza que como tenho leitores incríveis, estes merecem uma explicação por moar ter sumido... A história é longa, então peguem seus baldes de pipoca e cadeiras pra tacar na autora e Bora!
A história começa mais ou menos em meados de 2023, se bobiar aconteceu bem mais cedo. Essa era a época que eu mais tava tendo ideia de fanfic e eu como qualquer fanfiqueira de carterinha, escrevia tudo que vinha a cabeça só que tinha um porém nisso tudo...
Eu tava deixando minhas fics atuais de lado, principalmente as de Boku no hero e isso somado ao fato que o site seguro que eu usava pra ver os episódios e acompanhar o anime saiu do ar. Infelizmente não consegui achar um outro site bom, seguro e sem anúncios chatos pra incomodar, o que acarretou em eu abandonar Wolf Power e com o passar do tempo abandonei as outras também.
Junto a isso veio a revelação de algo que eu não lembrava de ter : TDAH. E com essa descoberta sobre mim, fiz questão de ir atrás de informações e também meus dois irmãos mais novos foram diagnosticados com Autismo nivel 1 e 2 de suporte.
Minha vida virou uma bagunça completa, eu tive que assumir muita responsabilidade uma jovem com seus recém completados 19 anos tinha que assumir, sorte minha que decidi não ir pra faculdade tão cedo se não seria pauleira.
Ler se tornou um refujo, eu ainda escrevia mas devido a bagunça mundana da minha vida e meu TDAH, não conseguia postar nada. Junto a leitura me enfiei em séries do Youtube, principalmente as Indies e Gameplays, com o tempo eu conseguia apaziguar as coisas e até consegui voltar a postar mas apenas novas Fics, pois eu ainda não tinha a menor paciência pra atualizar as antigas. Mas até das novas eu desisti.
Pessoas com TDAH tem muita facilidade em começar projetos, mas termina-los é um tremendo de um desafio. Desafio este que até hoje tenho lutado pra superar, baixei o Tik-tok e encontrei apps incriveis pra escritores, como Novelist, além de baixar apps de por texto em fotos e o Gacha life 2 que vem me ajudado muito na criação de ocs. Aí uma dica hein.
Eu vou voltar e vou voltar com muita força, só estou me planejando, coisa que antes eu não fazia e como isso tá me ajudando é muito e muito mesmo.
Apenas peço que tenham paciência, pois Myeeveecutefoda vai voltar e vai voltar de cabeça erguida, com seus 20 aninhos e com fics variadas e fodas pra vocês lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avisos, One-shots, Anúncios de fics e mais com Myeevee-Sama
RandomEsse livro foi criado para noticiar sobre as fics e explicar o meu completo sumiço além de eu futuramente pensar sobre se o irei o usar para publicar Ones ou Pilotos de fics... Enfim só lê quem quiser