☆A Noite Na Praia☆

304 18 19
                                    

♧Raviel's P.O.V♧

     Eram 02h46 da manhã, estava vendo TV na sala da casa de praia que a NEO havia alugado para nossas férias pela próxima semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 02h46 da manhã, estava vendo TV na sala da casa de praia que a NEO havia alugado para nossas férias pela próxima semana. Todos os outros estavam dormindo(ou pelo menos era oque eu achava), então me sentia livre para ver qualquer filme que quisesse. E diferente do que vocês devem ter pensado(já que 90% das pessoas que usam o Wattpad possuem a mente mais poluída que o pátio da minha escola), eu escolhi ver "My Little Pony:Equestria Girls".

Estava tranquilo, jogado no sofá, vestindo meu pijaminha e vendo meu filme, até que vejo a silhueta de uma figura muito familiar apoiada no batente da porta da sala, como se estivesse me encarando a um certo tempo:

-Vai ficar me encarando ai até quando chocolate branco?-Pergunto baixinho para o de cabelos platinados apoiado na porta. Enquanto isso, vejo o mesmo se aproximar de mim, sendo possível agora por conta do brilho da TV, ver cada detalhe de seu pijama e de seu corpo(E QUE CORPO MEUS AMIGOS).-Não era pra você estar dormindo não oh Toshiruz?

-Só cala a boca...-O mesmo diz com sua voz rouca se aproximando de mim, então, deitando com a cabeça em meu peito.-Acordei sem te ver na cama, e vim te procurar. Agora eu tô sem sono idiota.

A voz daquele garoto me hipinotizava...na verdade, tu que o envolvia me hipinotizava. Então, pauso o filme que estava na TV e ajeito minha postura no sofá, subindo o mesmo para meu colo. Seus olhos vermelho rubi se encontrando com os meus alaranjados era como meu ponto de calma e acolhida, onde me sentia seguro.

-Oh Toshi, deu mó vontade de ir na praia agora, o que tu acha? Já que nós dois estamos sem sono e sem nada para fazer, por que não?-Pergunto levando minha mão até os cabelos sedosos do platinado, brincando com seus fios.

-Agora Ravi? As 2h50 da manhã nesse escuro?-O mesmo dizia se levantando de meu colo, e colocando seu chinelo no pé.-Só se for agora!

♤Toshi's P.O.V♤

☆Time Skip☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆Time Skip☆

Já se faziam 10 minutos desde que meu chocolate preto havia dado a ideia de irmos para a praia. Eu admito que não entendi o motivo de ele querer vir para cá, mas como eu sou apaixonado pela praia(e por ele), não ia perder a oportunidade de ir. Estavamos ambos sentados na areia, vestindo ainda nossos pijamos com um casaco de moletom por cima(o meu era vermelho com alguns raios detalhados em preto, e o de Ravi era alaranjado com alguns detalhes roxos). Raviel me abraçava pela cintura, enquanto dava alguns beijinhos e selinhos por meu rosto e lábios.

-Como que pode um homem como você ser tão perfeito, lindo e fofo?-O de pele morena me perguntava enquanto se levantava e dobrava um pouco suas calças na canela, as levantando.

-Obrigado eu acho?-Digo um pouco confuso, não apenas com a frase do garoto(tipo, o que ele quis dizer com "um homem como você"???), mas também com o motivo de sua saída da areia.-Tá indo aonde?

-Só vou alí ver se a água tá boa, por que? Quer vir junto?-Ele diz enquanto estende sua mão para me ajudar a levantar. E sem dizer uma palavra, seguro na mão do moreno para usar de apoio para me levantar. E como um impulso, ele já começa e me puxar para perto da água.

Ravi vai andando pouco a pouco pela água, até que ela bata perto de sua canela. Fico admirando o mesmo enquanto seu corpo brilhava por conta da bela lua presente no céu. No primeiro momento, fico meio apreensivo em entrar na água, já que devido a um pequeno respingo que havia caído em mim, percebo que ela estava gelada. Então fico mais pela beira, vendo meu namorado e provavelmente futuro marido ficar aos poucos, cada vez mais molhado devido as ondas do mar e ao próprio garoto, que pulava e jogava água nele mesmo.

Ele parece notar meu desconforto com a situação, então, vem em minha direção, e com um rápido movimento, me pega no colo no estilo noiva:

-ME SOLTA RAVIEL! TU TÁ TODO MOLHADO E GELADO!-Digo sentindo um arrepio percorrer por meu corpo devido a temperatuda do corpo do garoto. A cada passo que o garoto dava, mais e mais nos aproximavamos de dentro da água, até que a mesma batesse nas coxas do moreno.

-Calma meu bem, eu só queria te mostrar como a vista tá linda daqui, olha!-Ele disse tentando apontar para a lua e algumas nuvens que tampavam algumas de suas partes.-Só não é mais linda que você...

Assim que ele disse aquilo, consegui sentir minhas bochechas rosarem um pouco. Eu e Ravi namoravamos já fazia um tempo considerável, mas mesmo assim, sempre ficava todo tchola quando ele fazia algo fofo para mim ou me elogiava. E sem perceber, nossos lábios se uniram em um calmo, longo, e apaixonado beijo. Nossas respirações estavam sincronizadas, e nossos corações também batiam no mesmo ritmo.

O momento parecia verdadeiramente saído de um filme romântico adolescente. E como tudo que é bom dura pouco, no momento em que nós separamos o beijo, aquele desgraçado teve a audácia de me jogar na água:

-RAVIEL SEU DESGRAÇADO SEM AMOR A PRÓPRIA VIDA, EU VOU TE MATAR!-Dizia enquanto me levantava da areia, agora totalmente encharcado da cabeça aos pés. Logo, pulei para cima do garoto, o derrubando na água e também o molhando.

Por mais que estivesse com muita raiva dele, por conta de meu pulo, acabei ficando por cima do mesmo, sentindo o mesmo me puxar para mais um beijo.

-Eu te odeio garoto.-Dizia enquanto olhava ele bem em seus olhos, vendo um sorriso debochado crescer em seu rosto.

-Não odeia não que eu sei. Se não, não teria me pedido em namoro!-O moreno dizia antes de dar um selinho em meus lábios, mostrando a aliança de namoro que havia colocado em seu dedo no dia do pedido.

Eu sabia que era apenas uma noite boba, apenas mais um momento fofo nosso, mas era um momento que ficaria guardado para sempre em meu coração.♡

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Notas finais:OI OI OI!! Essa é a minha primeira vez escrevendo fanfic em muito(mas muito) tempo, então provavelmente ficou uma grande merda. Mas eu agradeço a todos que leram até o final! Ah, e eu não tenho uma frequência muito fixa de postagem, então quando eu tiver inspiração ou quiser, eu posto. Mas eu acho que no mais é isso, obrigado por ler!!

Assinado:Cry, your favorite star☆

Palavras:1106

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🧡One-Shots Toshiel❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora