Capítulo 15

1K 85 1
                                    


Cheguei na casa da Marcela sem avisar, em um começo de tarde de domingo. Pós eu entrar na maior friendzone, querendo comer um vidro temperado com chumbinho e o Apollo estava lá.

– Como foi sair com o Tavin? Ele ficou doidão não foi?– Apollo perguntou rindo.

– É.. espero que ele não se lembre das dancinhas horrorosas dele ontem.– falei..– Cela, eu vim pegar um cropped seu emprestado..

– Só não pega o azul que eu vou usar..– ela disse.

Subi pro quarto dela quase surtando, eu sumirei da vida de todos.. só volto quando eu estiver milionária e mentalmente estável.

– O que aconteceu?– Cela perguntou entrando no quarto.– Inventei que ia te ajudar a procurar o "cropped", estranho porque você conhece meu guarda-roupa mais do que eu..

– Tudo dá errado pra mim!– falei me jogando na cama.– Mas ninguém pode saber, então só agir naturalmente!– falei me levantando.

– O que rolou ontem?– perguntou.

– Tavin no estágio três de um bebado, desabafou pra mim que tá apaixonada pela Vivi e que não quer ninguém além dela!– falei e respirei fundo.– Posso competir com milhões de meninas que querem ele, mas não com uma que ele quer..

– Puta merda.. mano..– Marcela disse.

– Não precisa falar nada pra amenizar isso amiga, já esqueci.. superei!– falei pegando qualquer cropped.– Se me ver vivendo a vida loucamente pode ter certeza que é pra esquecer isso!

– Não faça coisas perigosas!– Marcela disse.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto, recebi uma mensagem que acho que foi sinal do universo. Era ele, ele mesmo, Gabriel.

Gabriel meu amor antes do Matheus.

WhatsApp on

gabriel inimigo: veve

eu: o que é?

gabriel inimigo: vc não muda né
fala direito comigo
doente

eu:  eu te odeio
mal amado

gabriel  inimigo: todo mundo vai pra Vênus hoje
vc cola?

eu: se vc pagar a dose
eu vou

gabriel inimigo: quem é o cara e o que ele fez?

eu: que

gabriel inimigo: VOCÊ saindo dia de domingo, e ainda falando de dose?
algo aconteceu
vc ficou nessa qnd rolou lá o ngc com o matheus

eu: primeiro q eu nem sei quem é Matheus
segundo que
só tô com saudades de sair com o pessoa da escola
não posso?

gabriel inimigo: as vezes vc pensa que nois moscou um com o outro?
pq slc eu penso

eu: é um fato
mas já foi
q horas vcs vão?

gabriel inimigo: 18:00
quer q eu vou com vc?
ou só quer q eu te escute qnd tiver bebada no estágio três?

eu:  pq vc me conhece? q saco
eu te encontro lá
mas sim, quero que me escute no estágio 3

gabriel inimigo: blz linda
nois pra sempre fica vendo

eu: esse é meu medo 😭

Lembrete- Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora