Billie é um Gênio_Parte 2

208 29 1
                                    

Billie é um Gênio

Parte 2_ Lua de sangue


Faz um mês que Billie mora comigo. Estamos nos dando bem, conversamos nas madrugadas e confesso que é bom dormir com alguém na cama nos dias frios.

Sim, agora dividimos a cama, não achei justo a azulada dormir no sofá todas as noites. E não é como se eu fosse trazer alguém para casa de um dia para o outro.

-Sav, está acordada? -Ouço a voz de Billie e assinto com os olhos ainda fechados. -Tenho uma notícia... -Sua voz estava mais tensa. Abri os olhos no mesmo instante, me sentando e encarando Billie, que segurava uma carta com letras em dourado numa grafia em alguma língua antiga. A mesma letra de sua lâmpada.

O que era aquilo?

-O que houve? -Pergunto a mesma que segurava a carta, sentada na poltrona em frente a cama.

-Um convite formal...

-Para o quê? Exatamente?

-Um baile de máscaras. -Fala calma, uma calma estranha.

-Isso é normal? -Ela nega com a cabeça -Quem convidou?

"Billie Eilish Pirate Baird O'connell. Desta lua de sangue haverá mil anos. O convite para o baile de máscaras lunar é feito a vossa senhoria. Caso esteja sob julgo, pode trazer ou pedir para o seu amo que compareça.

Neste baile honraremos a união de Finneas e Cláudia.

Ass: Mamãe e Papai."

Billie leu cada frase com calma, parecendo não acreditar nas palavras ali contidas.

-Eles são bem... condescendentes. -Digo sem saber o que falar, só não queria que aquele silêncio se instaurasse -Você quer ir?

A azulada, que até então estava com o olhar perdido me encara, seus olhos assustados. Em todos esses dias que estive com Billie, nunca a vi com esse olhar. Era medo, um olhar pedido.

-Fazem mais de duzentos anos... porque agora? -Questiona me encarando -Porque logo agora eles resolvem fazer isso?

-Parece que é uma lua de sangue.

-Claro... mas porque me chamaram?... eu... eu esperei tanto por isso. -Sussurra baixo, baixando a cabeça. -Milênios naquele maldito lugar... me perguntando porque minha vida era assim, porque não podia apenas ser livre... agora. Eles simplesmente mandam uma carta? Porra. Nem se deram ao trabalho de vir aqui. -Se levanta jogando a carta longe e caminhando pelo lugar.

-Eu... sinto muito -Me levanto e vou até Billie. -Sinto muito que tenha ficado todo esse tempo só -Lhe puxo para um abraço. Eilish não resiste, me apertando forte contra si.

Ficamos por um longo tempo assim. Senti meu ombro ser molhado, Billie soluçava baixo enquanto afagava seus cabelos.

-Pode chorar. Não se preocupa -Sussurrei baixo enquanto suas mãos me mantinham colada ao seu corpo.

Uma coisa sobre Billie é que seu corpo era extremamente quente, não no sentido de queimar alguém ou ser sexual, apesar dela ser completamente quente nesse sentido também, mas ela era sempre quente, ao ponto de num dia de neve estar com regata e ao tocar sua pele ela estar morna.

Como o superman que emana o calor do sol.

Billie é o meu superman.

E era a minha kriptonita.

Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora