Billie é um Gênio_Parte 3

223 29 1
                                    

Billie é um Gênio

Parte 3_Desejo


Estava de volta há algumas semanas, a festa com os imortais é algo que não vou esquecer tão fácil. Foi incrível. No fim da noite, já de madrugada vimos uma aurora boreal no polo. Todos decidiram ir para lá. Era o fim da cerimônia, o selo é lançado na aurora, foi o que Billie me contou. Estava muito frio, mas o vestido de Billie me esquentava e seus braços quentes me abraçando me mantiveram mais quentinha durante o momento.

Depois disso retornamos, mas Billie foi chamada pelo comitê, não sei o que significava, ela só disse que Darius viu algo e ela precisava ir ao comitê. Ela foi. De acordo com a "regra" dos gênios, ela pode se ausentar nesses casos.

Porque essa galera coloca tanta regra nas coisas?

E porque tinham que chamar ela?

Sentia falta de Billie, do seu calor de noite, das conversas.

Da comida dela.

Foram só dez dias até agora, mas parece que estou vivendo uma eternidade longe dessa mulher. E durante essas madrugadas percebi meu erro.

Me apaixonei por Billie.

Me apaixonei por uma imortal.

Eu devo ter tocado pedra na cruz, sambado na santa ceia,. Só pode. Como me apaixono por alguém que não pode ser meu?

Bem... ela até pode, mas... como garantir que teremos tempo uma com a outra?

Eu não quero esquecer da Billie...

Droga.

Imortais idiotas.

Faço a única coisa que sei fazer nas últimas noites. Pego uma blusa de Billie, vestido e sentindo o cheiro da azulada impregnado no tecido.

Só assim conseguia dormir minimamente.

Me deitei na cama, sentindo falta do seu calor. Puxei a coberta me cobrindo, me punindo por estar tão fodidamente apaixonada por ela.

-Eu desejo você... Billie. -Sussurrei cheirando o tecido da blusa mais uma vez.

Não demorou e eu acabei dormindo.

...

Acordei com um som do despertador do celular, logo pegando e desligando o mesmo. Me sentei ainda desnorteada de sono, tentando me achar em meio aos sentidos que acordaram todos de uma vez. Os olhos me incomodando pela luz do sol que adentrava a janela porque esqueci de fechar as cortinas, a bexiga cheia que me fez levantar e ir ao banheiro rápido.

Aproveitei o embalo e a pouca coragem para tomar um banho de vez e espantar aquele sono.

Assim que terminei vesti uma roupa para trabalhar e segui para a cozinha, quase caindo para trás quando vi a figura da mulher ali.

Ela parecia ainda mais linda, Billie fazia alguma coisa virada para o fogão e não me viu, quando se virou me lançou um sorriso aberto e pegou um tempero, voltando sua atenção a frigideira no fogo.

-Bom dia! -Fala animada.

-Bom dia... quando voltou?

-Ontem. Não quis incomodar então dormi no sofá -Aponta para o mesmo que tinha um travesseiro e um cobertor.

Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora