Billie é um Gênio
Parte 5.Final_Libertação
-Hey, Billie, como você aguenta essa chata? -Zoe resmunga e jogo uma pipoca nela.
Estávamos na casa da loira, era uma noite de filmes das garotas que ocasionalmente caia na casa de uma de nós, dessa vez havia sido de Zoe, que agora me perturbava que eu era chata por não gostar de filmes de terror, já que todas as três gostavam.
-Ela não é chata. -A azulada responde e dou língua para zoe com um sorriso satisfeito.
-Não, você não vale, é uma boboca apaixonada! -A loira falou virando para Drew -Drew meu amor, o que acha da nossa amiga chata? Ela deveria para de ser chata? -Pergunta a namorada que ri.
Me levanto, indo até Billie e sentando em seu colo.
Passaram algumas semanas desde meu primeiro pedido. Estou oficialmente no meu último pedido sexual. Os outros três desejos Billie me ajudou, exploramos algumas coisas no sexo, mas confesso que estou mais ansiosa para esse. Não somente por poder enfim terminar os pedidos sexuais, como também pelo que ele era.
Havia pensado nele por dias, enquanto dava uma pausa do último desejo em que Billie me fodeu forte em todos os lugares possíveis, e todos os buracos possíveis, acreditem, se era para explorar, exploramos.
Dou um beijo calmo na minha namorada ouvindo um resmungo de Zoe.
-Eca, vocês não vão transar na nossa frente. -A loira fala sem filtro.
-Foi só um beijo. -Rebato.
-Nananina não. Neca de pitibiribas. Isso foi um convite implícito para o coito. PODEM PARAR! -Resmunga mais uma vez.
-Zee, para de implicar com a Sav, vem. -Drew abre sua coberta e Zoe a encara com a feição de "Mulher, assim você tira minha autoridade", a loira me deu língua antes de se aconchegar na coberta junto com Drew novamente e enfim voltar todo o foco para o filme.
-Quer mais pipoca? -Billie pergunta baixo para não atrapalhar o filme, percebendo que minha vasilha não tinha mais.
As últimas joguei na loira que me perturbava.
-Não precisa. -Repondo ainda sentada em seu colo, Billie estava com um cobertor, a noite estava fria e por isso nossa noite de filmes foi regada por baixo das cobertas. A azulada puxa a ponta e me cobre ainda sentada em seu colo enquanto mantinha o foco total no filme que passava.
Aproveitei o colo macio de Billie, deitando a cabeça em seu ombro, dormindo em algum momento durante o filme que assistia.
Fui acordada quando às luzes já estavam acesas. Zoe dormia como uma pedra no tapete enquanto Drew se espreguiçava, olhei para a televisão percebendo as letras subindo, o filme já estava nos créditos finais.
-Vamos? -Billie perguntou calma e assenti um pouco atordoada ainda pelo sono.
-Como acabou? O filme? -Pergunto curiosa.
-A loira sobreviveu... e um dos três doidos também. -Fala e faço uma careta que a faz rir.
-Drew, Billie e eu já vamos. Agradece a vacahoe por hoje -Falo a mesma que assente largando a coberta que ia sobrar e me dando um abraço rápido.
-Vejo vocês logo. Até Billie! -Acenou para a azulada que sorriu e acenou de volta já abrindo e saindo pela porta.
Segui Billie, saindo da casa de Zoe, sentindo o frio gelado da madrugada me abraçar e me fazer tremer de imediato. Senti seus braços quentes me rodearem quando ela me abraçou por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔
FanfictionShort fics com Billie Eilish Boa leitura, aproveite.