Sete Minutos no Paraíso
Parte 2
—Ok, você precisa ouvir esses álbuns e ler esses artigos, também tem essa fragrâncias e...
—Isso tudo é da Billie?
—É. Em cinco anos ela fez o que pouca gente fez em trinta.
—Tô vendo.
—Ok, por fora você pode ler esse jornais aqui, e.. –Para pensativa
—O quê?
—Você tem um álbum de fotos de vocês. No celular, dá para ver algumas coisas por lá. Também tem o álbum que a Billie te deu de presente com a instax há uns três anos, você sempre tira fotos com a câmera e escreve algo nele, Billie também. Mas não sei onde guardam então vai precisar procurar.
—Nossa, cinco anos é muita coisa...
—Nem me fale.
—O que você fez, nesses anos?
A loira sorri revirando os olhos.
—Curiosa como sempre, hein Jammie.
—Ué, não posso perguntar?
—Eu estive por aí –Ergo o cenho.
—Viajou o mundo? —A encarei surpresa e deu de ombros.
—Mais ou menos isso. Em breve você saberá.
—Ok...
—Agora vamos focar aqui. Você precisa ler tudo isso o quanto antes.
—Por onde eu começo?
—Escuta os álbuns e veja as entrevistas, vai te ajudar a entender vocês melhor. Depois você pode ver os acontecimentos nos jornais e procure o álbum de fotos de vocês. Com certeza lá vai ter muita coisa importante.
—Ok. –Ia saindo, mas sou impedida pela loira.
—Antes que eu me esqueça. Você mora com a Billie.
—Moramos juntas naquela casa?
—Sim, então se você for ouvir e ler essas coisas seria bom ir para o porão. Tem uma sala de jogos lá, é o seu cantinho –Sorri largo.
—Consegui fazer uma?
—Sim, é bem divertida. E se a Billie perguntar você fala que tá estudando os álbuns para ajudá-la.
—Como sabe que isso vai dar certo?
—Porque era o que você fazia. Estudava as músicas e ajudava ela e o Finneas na produção e criação. Vocês são praticamente os três mosqueteiros. –Ergo o cenho.
—Uau... eu era bem legal.
—Você é legal. Agora vai. Sua noiva vai chegar em algumas horas e você precisa estar em casa, ficar fora de casa não é legal.
—Tá. Nos vemos depois?
—Eu mando uma mensagem no seu celular.
—Ele quebrou.
—Ah... esqueci que você quebrou ele. Quem joga um celular na parede para não atender uma ligação? –Dou de ombros –Dou um jeito de falar com você. Agora vai –Me empurra para fora.
—Credo, quer se livrar de mim?
—Quero. Anda! Você precisa descer um pouco para chegar, lembra?
—Tá. Tô indo. Beijos. –Entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔
FanfictionShort fics com Billie Eilish Boa leitura, aproveite.