Sete Minutos no Paraíso
Parte 3
Uma semana. Hoje completa exatamente uma semana que estou vivendo nessa nova realidade. Confesso que estou gostando, o que é estranho, porque é como se eu realmente pertencesse a isso, de laguma menira isso se encaixa e mim e faz sentido.
Escovava os dentes enquanto cantarolava uma música de Billie, assim que terminei volto ao quarto dando um selinho nos lábios carnudos da mulher que ainda dormia.
—Já são nove e cinquenta –Digo e ela resmunga, se virando para o outro lado. –Vamos, Bill. –Tento tirar a coberta de seu rosto, mas é inútil –Vai me fazer apelar para minha arma secreta? –Seu corpo não se move.
A arma secreta, que descobri ontem, fuçando nos milhares de vídeos no celular.
Subo em cima da cama, ficando por cima dela, beijando por cima da coberta. Mas não demora muito, logo vejo seus olhos serem revelados por baixo do tecido
—Isso é golpe baixo. –Murmura rouca.
—Eu não jogo limpo –Digo com um sorriso.
Continuo os beijos por cima da coberta. A loira revira os olhos e tira todo pano de cima de si, jogando para o canto.
—Continue beijando. –Pede me fazendo rir.
Assinto, me ajeitando e então enclinando o corpo. Beijo seu braço que estava por cima do corpo e logo ela afasta, a encaro e posso notar o desejo crescente em seus olhos.
Desde que seus pais nos interromperam tenho fugido de Billie, não por não querer, eu quero, mas sinto que estou cometendo algo indevido, traindo a minha eu desse sonho, mas as vezes, tambémquero mandá-la a merda e tomar sua noiva para mim.
É uma loucura.
Isso, no entanto, não a impede de me seduzir, não a impede de me roubar beijos a qualquer hora do dia, não a impede de me deixar dura sem aviso.
Dou um beijo em sua barriga, subindo, passando direto por seus seios cobertos por uma blusa larga, indo para sua clavícula.
—Pensei que os beijos fossem descer –Murmura manhosa.
Minha ereção matinal já se tornava mais firme com seu cheiro doce inundando meus sentidos.
Beijo seu pescoço ouvindo um gemido suave como resposta positiva, continuo com os beijos molhados, mordendo e chupando fraco, já que qualquer marca aparente na loira era motivo de surto de seus fãs.
Durante a semana descobri que o homem que tirou minhas fotos as postou na internet com o texto.
"Jammie, namorada de Billie Eilish mais animada que de costume, a noite parece ter sido quente para o casal"
E minha foto com um volume sugestivo nas calças. Twitter e Instagram viraram de cabeça para baixo com a ideia que Billie e eu transávamos, ela até mesmo me mostrou fanfics e vídeos que seus fãs já faziam com a simples ideia de que era verdade. Não precisava nem mesmo confirmar.
Eles eram criativos.
Sigo com os beijos para seus lábios, dando alguns selinhos antes de correr para o banheiro sob os protestos de Billie.
Tomei um banho gelado que me ajudou a acalmar o corpo. Depois que me vesti e desci encontrei uma Billie contrariada e irritada no sofá, mexendo eu seu celular.
—Vai me dar um gelo? –Pergunto a loira que me ignora –Ok.
Vou até a cozinha e preparo meu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔
FanfictionShort fics com Billie Eilish Boa leitura, aproveite.