Virgindade Intacta_Parte 3

208 31 3
                                    

VIRGINDADE INTACTA

Parte 3

Três semanas, foi o tempo que levou até a festa de Zoe. Nesse tempo Billie e eu combinamos os detalhes da nossa farsa, como seriamos como casal, como nos conhecemos e toda a "história" por trás do nosso falso romance.

Billie e eu aproveitamos para treinar em alguns lugares, cafés, bares, lugares públicos.

Recebi flores pela primeira vez, mesmo não sendo de um gesto real eu as recebi como se fossem. Compramos anéis de bijuteria perto de uma lojinha de donuts e tiramos algumas fotos para dar mais "tempo" de namoro.

—O que acha dessa? –Ouço a morena e a encaro. Billie estava agora em sua casa, testando roupas para a festa. Eu já estava vestida, uma blusa dela, um jeans rasgado preto e all-stars.

—Boa.

—Disse isso para todas –Resmunga voltando para seu closet.

Exatos dois dias atrás conheci o irmão de Billie, que mora junto com ela e seus pais que estão viajando há uns quatro meses. Aparentemente os pais de Billie são líderes de alguma empresa e quase sempre viajam a trabalho, deixando os filhos sozinhos por longo tempo.

—Tá, e essa? –Billie sai novamente, ela estava linda, usava um conjunto azul que contrastava tão bem com sua pele alva.

—Perfeito.

—Sério? Ou está só falando para eu parar de me trocar?

—Acho que um pouco dos dois –Ela me joga uma blusa. –Mas sério, ficou muito bonita. Combina com você.

—Obrigada... acho que vai ser essa então. –Se olha no espelho, ajeitando a roupa e virando para ver em todos os ângulos –Será que a Ash vai gostar? –Pergunta e me contenho para não revirar os olhos.

Ashley Ryans, a garota que tinha Billie nas mãos. E isso me deixava tão, mas tão irritada. Ashley era uma amiga de Billie, que pelo que a morena contou eram bem próximas. Billie estava oficialmente guardando a sua virgindade para ela, que ao menos dava importância. Até Billie contar que estava namorando. Agora a garota praticamente grudou em Billie como um carrapato.

Eu deveria estar feliz, já que parece que o sentimento da moça foi percebido com a possível perda. Mas não estou.

Eu também a quero.

Ainda mais agora. Que descobri esse lado mais descontraído de Billie. Mesmo sendo apenas duas semanas, Eilish e eu tivemos bastante tempo de conversar. Ela me contou um pouco sobre ela e sobre sua vida. Precisava de algumas informações para parecermos mais íntimas.

A questão é. Isso nos tornou, de alguma forma, íntimas.

—Hey? Ainda está aqui? –Billie balança a mão na frente do meu rosto.

—Desculpa, viajei.

—Percebi. Estava falando que já está na hora. Vamos? –Pergunta olhando seu celular.

—Vamos.

—Vou tirar o carro da garagem.

...

Encarava a casa cheia de gente, enquanto Billie apertava minha mão suavemente, mantendo a minha entrelaçada a sua. Ela suava, nervosa.

—Relaxa, já treinamos isso. É só agir naturalmente. –Digo a mesma que assente respirando fundo.

Seguimos para dentro da festa, a casa estava um completo aglomerado de pessoas bebendo e dançando, beijando.

—Yo! Eilish! Você veio mesmo, junto da...

Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora