VIRGINDADE INTACTA
Parte 4
O inverno chegou e com ele mais trabalho. Estou me preparando para oficialmente sair da Sans. Mas não é tão simples, Devon me impôs um prazo, seria até ele encontrar outra moça para me substituir.
Depois da noite dolorosa com Billie, decidi que mudaria minha vida, não por ela ou por ninguém, por mim. Deixei muitos sonhos para trás por simplesmente não lutar. Agora eu iria lutar, lutar por todos eles.
Mas estaria mentindo se dissesse que vez ou outra não me pegava pensando nela, no nosso beijo. Na sua boca rosada, suas mãos quentes.
Me pergunto como seria se naquela noite eu tivesse deixado fluir, deixado seguir. Teríamos uma noite de sexo e depois o quê? O que seriamos?
Estou tão farta dessas relações rasas, de não pertencer, de não me sentir importante para ninguém ao ponto de ser namorada, ser cortejada, ser desejada como pessoa e não como um corpo.
Estava na Sans, meu turno acabaria em breve e não via a hora de encontrar minha cama e dormir. As vezes penso em dormir para sempre.
Um pensamento recorrente nos últimos dias. Nos últimos meses.
Talvez no último ano.
Aproveitei o breve intervalo e sai da boate para respirar um pouco, sei que era perigoso ficar por ali, ainda mais com o risco de algum cliente louco decidir me tomar ali a força, mas precisava sair do ambiente sufocante que a boate tem se tornado.
Pego meu cigarro de maconha escondido no sutiã e o isqueiro no mesmo lugar, ascendendo e tragando a fumaça que começou a inebriar meus sentidos.
—Não deveria fumar. –Ouço uma voz, aquela voz.
Aquela maldita voz.
Olho para o lado e ali estava ela, mãos nos bolsos, olhos oceânicos.
Eu me afoguei e sequer notei. Desvio os olhos dela, tragando a fumaça mais uma vez, tentando ignorar a presença tão forte da mesma.
—Precisamos conversar.
—Não temos nada para conversar –Rebato rápido, me surpreendendo com o tom de voz firme que saiu.
—Temos sim. Eu...
—Billie, você queria uma namorada falsa para poder comer a sua amiga preconceituosa, eu fui. Eu fui a puta contratada que caiu no conto do vigário. Caiu no conto de fadas que um dia seria... –Engulo o choro que se fez presente de repente.
—Me desculpa...
—Só... esquece isso. –Trago o cigarro mais uma vez, dessa vez prendendo a fumaça por mais tempo antes de soltar. –Se quer um conselho... se guarde para alguém que vai fazer com amor. Que vai cuidar de você e não te julgar. –Digo a encarando nos olhos.
—Não quis falar daquele jeito eu... eu estava com tesão e fiquei brava por me rejeitar. Demorei para perceber que o que fez na verdade era me proteger de mim, de ações impensadas.
—Ficar com uma puta realmente seria impensado.
—Não foi o que disse.
—FOI EXATAMENTE O QUE DISSE! –Grito a assustando.
Estava com raiva, frustrada.
Estava um caco.
—Você... –Limpo uma lágrima que insistiu em sair –Me fez gostar de você... me fez te amar. Mas no fim das contas eu era só um meio para um fim... e eu nem sei porque me surpreendi. Você sempre deixou claro. Mas eu confesso. Pensei que me enxergasse diferente depois de ter contado coisas sobre mim... ter dito tanto. Mas você não ouviu nada. Estava cega demais para me ver. –Sorri amargo.
—Eu sei muito mais sobre você, mais do que imagina.
—Ah é? O quê, por exemplo? –Jogo o cigarro no chão a encarando com os olhos cerrados.
—Quando cozinha, você se perde no seu mundinho... você tem a mania de sempre colocar a mesma música para dirigir. Gosta de lavar o cabelo com aquele shampoo super cheiroso porque te lembra sua mãe. E não gosta do escuro dentro do seu quarto, por isso sempre deixa a janela aberta mesmo que esteja muito frio. –Se aproxima enquanto fala cada palavra –E você... você dominou meu coração de um jeito que jamais vou conseguir mensurar. Meu erro foi não ter contado a verdade do que houve aquela noite.
Encaro Billie, completamente confusa.
—Quando estive com a Ashley, subimos para o quarto, mas eu só conseguia pensar em você. Só conseguia pensar em como seria legal se eu tivesse com você. Pudesse fazer coisas de casal com você. Fiquei tão perdida nisso que não me excitei com ela. Isso para ela foi um golpe, além de eu ser inter, broxei.
Não sabia o que falar. Estava completamente estática.
—Me assustei por ter broxado, eu pensava que queria Ashley. Então ela falou um monte de merda, merdas que acordaram meus monstros adormecidos por anos. –Riu fraco –Mas lá estava você, pronta para lutar por mim, pronta para enfrentar o mundo por mim e eu só conseguia pensar que precisava arrumar um jeito, arrumar uma forma de ficar com você. Eu estava com medo. E novamente você me dominou, me excitou em segundos, quando se aproximou. Seu cheiro, seu calor, sua boca beijando meu pescoço.
Desviei os olhos de Billie, eu estava com vergonha?
O feitiço virou contra a feiticeira.
—Eu te quis tanto, que toda a viagem no carro só consegui pensar em ter você. Quando enfim nos beijamos em frente seu trailer, pensei que estava me correspondendo. Então você me afastou. Eu fiquei tão irritada, tão brava com você, eu não soube reagir, mas eu te quero, Liv. Te quero como eu jamais quis ninguém... E tudo bem se não sentir mais o mesmo, só precisava te dizer. Esses dias só conseguia pensar em você, passei dias criando textos, situações diversas, me preparando para essa conversa. Me preparando para dizer que estou apaixonada por você. Perdida e completamente apaixonada. Por você...
O silencio se fez presente.
Ela... ela me queria?
Eu? A Olivia?
A zé ninguém? Algo tem que estar errado.
Acorda Olívia, é só um sonho.
Acorda, acorda, acorda.
—Diz alguma coisa... por favor –Suplica chorosa e então percebo meu silêncio barulhento.
—O que me garante... que... que essa é a verdade? –Seco outra lágrima.
—Eu vim hoje aqui... e eu quero... quero me entregar a você. Quero fazer o que temos fingido.
—V-você quer perder sua virgindade... aqui? –Ela assente.
—Com você.
—Não... aqui não, Billie. Se o que está dizendo é a verdade. Vai me esperar.
—Você sai que horas?
—Não. Você vai me esperar sair daqui. Devon está treinando uma moça. Em um mês eu vou estar livre. Se realmente me quer. Vai esperar esse tempo.
—Eu vou esperar. E vou vir aqui todos os dias para te ver. –Fala se aproximando, me puxando pela cintura –Eu senti sua falta. –Me puxa para um abraço terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔
FanfictionShort fics com Billie Eilish Boa leitura, aproveite.